No Instagram

Neymar debocha de boatos após ser acusado de trair namorada

O jogador do PSG se pronunciou sobre os rumores de que teria beijado médica em festa


Neymar de camiseta branca, boné vinho e cordão de prata falando para a câmera
Neymar surgiu mandando um alô para as fake news - Reprodução/Instagram

Neymar postou um Story em tom de deboche após uma página de fofocas divulgar a informação de que ele teria beijado a médica Nathália Castro na festa de Vinicius Jr. Como o jogador do PSG compareceu ao evento sem a companhia da namorada, Bruna Biancardi, os rumores de traição se fortaleceram.

"Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor. Valeu", disse ele, enquanto caminhava pela área externa de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 

Pouco depois do craque se pronunciar, Nathália, que tem pouco mais de 15 mil seguidores no Instagram, também deixou um recado. "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", escreveu nos Stories, reforçando o que foi dito pelo jogador.

Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde agosto do ano passado, mas o relacionamento só foi assumido publicamente em janeiro, quando posaram de rostos coladinhos para uma foto que foi publicada nas redes sociais. A influenciadora digital chegou a chamar a atenção do público pela semelhança física que possui com Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta.

Neymar se pronuncia após susto e pouso de emergência no seu avião

Neymar debocha de boatos após ser acusado de trair namorada

Na tarde de terça-feira (21), Neymar usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após o jatinho em que estava ter que fazer um pouso de emergência em Boa Vista (RR). Através do stories do Instagram, o craque publicou vídeo dentro de outra aeronave indo em direção a São Paulo, destino final do jogador de futebol. Segundo Neymar, o incidente foi um baita susto para ele e sua família.

"Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo para casa. Foi só um susto, está geral bem aqui, tá?", afirmou. O jatinho particular de Neymar foi forçado a fazer um pouso de emergência em solo brasileiro depois de deixar Barbados, país da América Central.

O craque estava com a irmã, Rafaella Santos, a namorada, Bruna Biancardi, além de alguns amigos, quando voltava para o país, depois de uma viagem pelas américas. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o piloto da aeronave detectou um problema no para-brisa e, por precaução, decidiu mudar a rota e pousar o avião em forma de emergência no aeroporto do norte do país.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado