Tiago Ramos

Não superou? Ex exibe tatuagem com nome da mãe de Neymar

Tiago Ramos fez homenagem para Nadine Gonçalves; tatuador exibiu resultado nas redes sociais nesta segunda (18)


Tiago Ramos e mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, em fotos publicadas nas redes sociais
Tiago Ramos e mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, em fotos publicadas nas redes sociais
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/07/2022 às 20:28,
atualizado em 18/07/2022 às 20:28

Mesmo separado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos fez uma tatuagem para homenagear a ex-namorada. O tatuador Silvano Lins fez a arte e exibiu o resultado nas redes sociais nesta segunda-feira (18). "Obrigado pela confiança meu mano", disse, na postagem.

Alguns internautas se deram conta de que a mulher homenageada é a mãe do jogador do PSG e criticaram a decisão do modelo. "Eu achei que era zoeira. Mas é real mesmo", comentou um perfil identificado como Nibus, na publicação do tatuador. "Ele é alucinado isso, sim", acusou uma seguidora chamada de Duda. 

Sem comentar o episódio, Tiago usou seu perfil no Instagram para dar um recado ao haters. "Vamos lá… Fale bem ou continuem falando mal, mas você sempre vão falar de mim. Meu nome não sai da boca de vocês, hein. E, se continuam falando… Enquanto falam, eu estou  ganhando. Um beijo e obrigado. Tá com raizinha? Com inveja? Coloca [o dedo] com areia e detergente e fica mais puto ainda. A opinião de quem não gosta de mim, pra mim, não vale de nada.", disse. 

O rapaz ainda explicou o motivo de se defender: "Se eu tô fazendo esse vídeo agora, é porque eu tô me sentindo incomodado do quanto eu não sabia que eu sou foda. Obrigado, viu?", ironizou. 

Namoro de Tiago Ramos e mãe de Neymar

Após assumir relacionamento em 2010, o casal teve várias idas e vindas. Em um desses episódios, inclusive, houve boatos em que Tiago chegou a destruir um apartamento em que se encontrava com a namorada, a mãe de Neymar, na época.

O término definitivo entre eles aconteceu em meados de 2021 e, desde então, Nadine já circula com um novo amor. Em abril deste ano, ela foi vista ao beijos com o influencer fitness  Rafa Talamask na Sapucaí.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado