Susto

Luciana Gimenez é roubada em Londres: "Saí gritando no meio da rua"

Apresentadora contou que levaram seu dinheiro durante furto: "Consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara"


Luciana Gomenez posa de óculos escuros e cabelos presos por Londres
Luciana Gimenez é assaltada em Londres - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez está em Londres e contou em seu Instagram, neste sábado (25), que foi roubada durante um passeio. A apresentadora disse que estava dentro de uma loja quando duas garotas furtaram dinheiro de sua bolsa e saíram correndo logo em seguida.

"Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. ", contou ela.

Luciana disse ainda que correu atrás das garotas após perceber o furto. "Consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua, peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular", falou.

A apresentadora da RedeTV! contou ainda que estava desatenta no momento em que ocorreu o roubo. "Dei mole, fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri, mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais".

Ela falou que estava pagando uma compra com o seu celular, por isso não prestou atenção.

"A gente fica chocada, me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também. Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas tem mais direitos que a gente, porque são menores".

Gimenez concluiu dizendo que se sentiu violada e fez um desabafo: "Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela roubou o meu dinheiro e o celular de um senhor. A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante. Só porque ela tem quinze anos de idade? A menina é ladra, estava debochando da polícia. Falou: 'A polícia não vai fazer nada porque tenho quinze anos'. A gente tem que saber separar as coisas. A menina é bandida, eu saí correndo e peguei ela, mas a amiga que estava com o dinheiro", lamentou.

"Não reavi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só isso, não pegaram meu passaporte e nem celular, mas foi horrível. A gente se sente violada, e as leis estão confusas no mundo inteiro".

Luciana Gimenez lamenta falta de tempo para os filhos: "Facada no coração" 

Luciana Gimenez é roubada em Londres: \"Saí gritando no meio da rua\"

No mês passado, Luciana Gimenez contou que estava sofrendo com a rotina pesada e desabafou sobre a falta de tempo para se dedicar ao filho caçula, Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Por meio dos Stories, no Instagram, disse que o dia mais cedo que chegou em casa foi às 22h ao longo da semana. "Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se pode ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração", disse. 

Outro filho da apresentadora, Lucas, de seu relacionamento com o Mick Jagger,  tem 23 anos e mora em NovaYork. "Talvez eu esteja me cobrando muito mas essa é uma daquelas semanas que tá bem complicado de quilibrar os pratinhos. Tô feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos. Sabe que aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está nico caminho certo? Pois bem, o meu é hoje!", desabafou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado