Vida após o Tchan

De traição a separação: O que aconteceu com as Sheilas após fim do É o Tchan

Scheila Carvalho e Sheila Mello saíram do grupo há quase 20 anos


Scheila Carvalho e Sheila Mello juntas em foto posando nos Estúdios Globo
Scheila Carvalho e Sheila Mello; a vida após o É o Tchan - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2022 às 10:05,
atualizado em 15/08/2022 às 10:44

Sucesso absoluto na década de 90 e início dos anos 2000, Scheila Carvalho e Sheila Mello já saíram do grupo É o Tchan há quase 20 anos. A primeira em 2005, enquanto a segunda teve o fim do ciclo no grupo em 2003. De lá pra cá, ambas casaram, tiveram filhos e participaram do mesmo reality: A Fazenda, da Record, mas em temporadas diferentes. O que também não faltou foi polêmica.

Scheila Carvalho, atualmente com 48 anos de idade, disputou a competição Morena do É o Tchan, no Domingão do Faustão, e venceu duas mil concorrentes. Em 1997, ela entrou oficialmente no grupo de axé e se tornou uma das dançarinas mais conhecidas do Brasil.

A banda alcançou enorme sucesso no país, o que a fez posar nua cinco vezes na Playboy, sendo recordista de vendas na somatória de suas capas e a quarta em edições individuais, comprovando que ela era um símbolo sexual nos anos de 1990.

Após sair da banda, em 2005, investiu na carreira artística, trabalhando em A Turma do Didi, Casseta e Planeta, Megatom, A Praça é Nossa e o filme Popstar, de Xuxa. Ela também teve um programa de televisão na Bahia, intitulada de Bom Demais, que acabou em 2013, além de ter participado da sexta temporada de A Fazenda.

A traição no casamento de Scheila Carvalho

De traição a separação: O que aconteceu com as Sheilas após fim do É o Tchan

No período que esteve confinada em A Fazenda, seu marido Tony Salles foi flagrado beijando outra mulher e o caso repercutiu em todo o país. Ao Domingo Espetacular em 2013, afirmou que já sabia do ocorrido.

"Já perdoei faz tempo. Esse acontecimento foi antes de eu entrar na Fazenda e aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo."

Em 2014, a ex-morena do Tchan processou a então amante de Tony Salles, mas ela se declarou pobre para não pagar a indenização. Carvalho pediu uma indenização de R$ 2,4 milhões por danos morais. Em 2020, ela perdeu o irmão vítima de uma parada cardíaca.

O arrependimento de Scheila Carvalho

Sempre em boa forma, a morena chegou a se arrepender de sua fase musculosa. Numa entrevista à Quem, contou que não vai há três anos à academia. "Tive uma fase muito radical em que eu me vi muito grande. Não gostei. Fiz só um teste e me arrependi. Mas voltei para o natural, treinando em casa", garantiu.

"Mantenho uma alimentação saudável, mas tenho vida social, gosto de tomar um vinho com o marido. Não podemos nos privar dos nossos momentos de lazer também."

Sheila Mello se casou com Xuxa e teve filha após É o Tchan!

De traição a separação: O que aconteceu com as Sheilas após fim do É o Tchan

Aos 44 anos, a "nova loira do Tchan" ingressou na banda em 1998 substituindo Carla Perez. Assim como a morena do grupo, posou nua diversas vezes e em 2009, participou da segunda temporada de A Fazenda. Em 2017, também participou do Dancing Brasil.

Antes da fama, Mello revelou que trabalhou no McDonald's: "Essa foto de quando trabalhei no McDonald’s tem um significado muito importante para mim. Lembro que tínhamos um rodízio de funções, inclusive quando eu ficava no lobby, uma das obrigações era cuidar do lixo, que não era pouco! Nunca esqueço minhas raízes, isto faz aumentar meu orgulho pelas minhas conquistas e respeito pelas pessoas!".

Depois de ser confinada na Record, se casou Fernando Scherer, o Xuxa, mas se separou em 2018 após nove anos. O fruto desse relacionamento foi Brenda, que atualmente está com 12 anos de idade.  Desde de 2019 namora o Tenista Feijão Souza, de 34 anos.

Sheila Mello perdeu a mãe

Em abril deste ano, Sheila perdeu a mãe em seus braços. "No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui, é uma música muito linda", lamentou ela.

A modelo lembrou que tudo aconteceu no sábado. "Direto ela me chamava: 'minha linda, você está preparada?' e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada", continuou.

Sheila Mello e Sheila Carvalho participam do Domingão com Huck

Na estreia do quadro Batalha de Lip Sync, no Domingão com Huck, Sheila Mello e Scheila Carvalho foram acompanhar Paulo Vieira , que performou a música Dança do Ventre, sucesso do É o Tchan.

As duas surgiram no palco de surpresa, no meio da apresentação do humorista, levando a plateia ao delírio e deixando Letícia Colinque disputa a competição com o humorista, de queixo caído.

Logo em seguida, Luciano Huck lembrou de quando as duas bailarinas conseguiram uma vaga no grupo de axé. "Eu era telespectador assistindo meu amigo Fausto Silva fazendo concurso, primeiro da 'morena do Tchan', depois da 'loira do Tchan", comentou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado