Dia dos Pais

Afastado da TV, Silvio Santos surge em momento íntimo com as filhas

Silvio Santos segue longe dos estúdios do SBT, mas segue com sua presença entre as herdeiras


Silvio Santos com a mão no queixo fazendo cara de pensativo
Silvio Santos comemorou o Dia dos Pais ao lado das filhas - Foto: Divulgação/SBT

Sem gravar há dois meses no SBT, Silvio Santos surgiu nas redes sociais no domingo (14), Dia dos Pais. A filha número quatro, Patrícia Abravanel, compartilhou um clique em que aparece ao lado das outras cinco irmãs. "Se tem um pai que é amado, é esse", escreveu.

"Ele é um pouco meu, um pouco seu, faz parte de tantas famílias desse nosso Brasil... Muito amor da nossa família para a sua! Feliz Dia dos Pais", completou.

Silvia Abravanel, a filha número dois, também não deixou a data passar em branco. "Gratidão resume o dia de hoje. Dia dos pais e quem ganhou o maior de todos os presentes fomos nós; eu e minhas irmãs por termos nosso amado paizinho ao nosso lado repleto de saúde e alegria transbordando", agradeceu.

Confira:

Afastado da TV, Silvio Santos surge em momento íntimoAfastado da TV, Silvio Santos surge em momento íntimo

Silvio Santos é ausência em seu dominical

Desde que a pandemia de Covid-19 começou, há dois anos, Silvio pouco tem aparecido no comando do seu programa semanal. Primeiro, exibiu reprises por um ano e meio, e em setembro de 2021, acenou positivamente para que Patrícia Abravanel tomasse conta do palco.

Nesse período pandêmico, Silvio ensaiou algumas voltas, mas não conseguiu retomar de maneira definitiva sua rotina de gravações como tinha até dezembro de 2019, antes da crise sanitária.

O último programa que comandou foi em 26 de junho. No mês passado, o Programa Silvio Santos estreou até novo cenário, mas o Homem do Baú ainda não o conheceu de perto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado