Abriu o jogo

Isis Valverde desabafa sobre polêmica com foto amamentando: "Fui agredida"

A atriz resolveu falar sobre o assunto que repercutiu


Isis Valverde e filho
Isis Valverde e filho - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Isis Valverde foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (18). E entre os assuntos abordados, ela falou sobre a polêmica envolvendo uma foto sua amamentando o filho Rael, quando um site acabou sensualizando a cena.

"Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual e vê meu filho", afirmou a famosa.

Apesar dela afirmar que chegou a se sentir arrependida por compartilhar o clique, ela destacou que recebeu muito apoio e isso fez com que ela mudasse de ideia. "Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal", contou.

Confira a publicação em questão:

Repercussão da foto de Isis Valverde amamentando

Assim que a global compartilhou o momento com o filho, a repercussão foi imediata. Na legenda, ela divulgou a novela Amor de Mãe, onde vive a Betina, representando o que sente por Rael.

O que ela não esperava é que o momento fosse sexualizado. Um site acabou pesando a mão no título da matéria, sendo bombardeado de críticas e reforçando campanhas nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado