Nova contratada

Ana Maria Braga surpreende Jojo Todynho com convite para integrar Mais Você

“Gente, vou infartar aqui”, reagiu a funkeira


Jojo Todynho chocada, de boca aberta, com convite que recebeu no Mais Você na manhã desta sexta-feira (1º), na Globo
Jojo Todynho achou que ficaria sem contrato com a emissora após participar da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga pegou Jojo Todynho de surpresa no Mais Você desta sexta-feira (1º), na Globo. A apresentadora ofereceu trabalho para a funkeira, com um quadro mensal na atração, após o bom desempenho da artista em uma reportagem nas ruas de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. O convite pegou a cantora de surpresa, que reagiu: “Gente, vou infartar aqui”.

No Mais Você, Ana Maria Braga iniciou: “Queria lhe fazer um convite ao vivo e a cores, você pode dizer 'sim', pode dizer 'não', pode dizer 'eu vou pensar'. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui no Mais Você uma vez por mês. Posso te levar para outras cidades, para outros bairros... Você toparia?”.

O convite deixou Jojo Todynho boquiaberta. Surpresa, ela quis confirmar: “Não, pera aí... Meu coração! Você está me convidando para trabalhar com você?”. A apresentadora garantiu: “Com todo mundo presente aí! Uma vez por mês. Tiraria um dia da sua vida e ficaria um pedacinho com a gente, para a gente estar mais perto das pessoas”.

“A Jojo é do Mais Você!”, comemorou o Louro Mané

Ana Maria Braga surpreende Jojo Todynho com convite para integrar Mais Você

Literalmente sem palavras, Jojo não disse “sim”, mas balançou a cabeça em sinal positivo. O Louro Mané comemorou a “aquisição” para o elenco do programa. “A Jojo é do Mais Você!”, gritou o fantoche.

As novas colegas de trabalho se cumprimentaram com um abraço. Ana Maria então destacou: “Ela não sabia de nada mesmo. Como eu tenho que estar aqui, você vai [para a rua] me representando. As pessoas gostam de conversar com você”.

Em seguida, Jojo relatou ter pensado que ficaria sem contrato com a Globo após a participação na Dança dos Famosos do Domingão com Huck. “Cheguei a brincar: ‘Boninho, me bota no BBB’. Gente, vou infartar aqui”, brincou a cantora, ainda incrédula com o convite para integrar o Mais Você.

Na atração desta manhã, a funkeira abriu a intimidade sexual com o marido, Lucas Souza, e fez Ana Maria cair na risada. Ela ainda quebrou o protocolo e falou na Globo sobre sua participação em A Fazenda, reality show da Record que venceu em 2021.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado