Nas redes sociais

Maíra Cardi e Paulo André batem boca: "Fazendo cena"

Treta entre os famosos tem exposição de conversas no WhatsApp e troca de acusações


Maíra Cardi e Paulo André
Maíra Cardi rebateu falas de Paulo André sobre Arthur Aguiar em podcast - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Paulo André bateram boca nas redes sociais. A treta entre a esposa e o amigo de Arthur Aguiar teve exposição de conversas no WhatsApp e troca de acusações. Tudo porque o atleta disse ter convidado o ator para sua festa de aniversário, mas não obteve resposta. A influenciadora digital, então, fez questão de defender o marido.

A confusão começou depois que Paulo André disse, em participação no podcast Poddelas, que convidou Arthur Aguiar para sua festa de aniversário, que será realizada em 17 de agosto, mas foi ignorado. Por meio dos stories do Instagram, Maíra Cardi fez questão de rebater as falas do atleta e negar que o marido tenha sido convidado para a comemoração.

"Não sei onde que você convidou... Se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem com o telefone dele, você disse que ia chamar e não chamou", afirmou Maíra, em vídeo.

Em seguida, Paulo André também usou os stories do Instagram para desmentir Maíra. Ele reuniu mensagens trocadas com Arthur no WhatsApp. A conversa entre eles dá a entender que o atleta enviou, de fato, o convite, mas o celular do artista não recebeu as mensagens. Este, por sua vez, garante não ter trocado de número.

"Enviei pra esse número aí mesmo, po, enviei sábado às 16h50. Gravei tela pra tu ver", ainda diz P.A. "Que loucura, porque o número é esse mesmo que está aí", diz Arthur. "Exato. não sei o que rolou", responde PA. "Mas enfim. Obrigado pelo convite, mano!", diz o ator. "Mas de qualquer forma, ta aí. Leva a família. Abraços", conclui o atleta.

Após fala em podcast, Maíra Cardi e Paulo André seguiram trocando farpas nas redes sociais

Maíra Cardi e Paulo André batem boca: \"Fazendo cena\"

Em vídeo, Paulo André se explicou: "Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet. Enviei o convite, sim! Seria muita cara de pau da minha parte dizer em um podcast algo que não é verdade. Não sei o que aconteceu. Não me atentei que a mensagem não tinha chegado pra ele. Vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me atacando, que estão me ofendendo".

"Hoje passei um dia maravilhoso com meu filho e tem gente falando que estou usando meu filho pra limpar a imagem, desviar o assunto. Não preciso disso. E nunca vou usar a imagem do meu filho pra fazer algo desse tipo."

Depois, Maíra voltou aos stories para afirmar que, desde o fim do BBB 22, Paulo André não tem entrado em contato com Arthur. “Eu não aguento mais o Arthur todos os dias, de verdade, pergunta: ‘Por que será que ele não fala comigo?’. Porque o Arthur gosta de você, P.A. Apesar de você o ignorar, ele gosta de você”, disparou.

“O Arthur mandou uma mensagem, falando um monte de coisa pro P.A, que gosta dele. O P.A deu umas desculpas e disse que ia chamar o Arthur no WhatsApp. Obviamente que ele nunca chamou, isso nunca aconteceu. O Arthur nunca teve o número dele. O P.A trata o Arthur igual qualquer pessoa, nem deu o número dele pro Arthur, nem nunca procurou.”

A influenciadora ainda acusou o atleta de só se pronunciar a respeito do convite para a festa após ela ir a público. “E aí hoje, coincidentemente, ele resolveu ter a certeza se o Arthur tinha recebido o tal convite que ele enviou, que o Arthur não recebeu. Como ele mesmo disse, ele não tinha reparado que não foi.”

“Mas foi coincidência, foi hoje quase às 18h da tarde, duas horas depois de eu fazer o meu post dizendo que o Arthur não recebeu nada. Ou seja, quantos meses se passaram e ele não entrou em contato com o Arthur?”, indagou Maíra, que ainda mandou uma mensagem direta para Paulo André:

“Você pode não gostar de quem você quiser, você pode tudo. Mas é assim, você tem que ter culhão pra vir, aqui assim como eu, e dar a cara a tapa. Falar o que pensa de verdade e não ficar fazendo cena.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado