Eddie Deezen

Ator de Grease é avaliado com transtorno mental após invadir lar de idosos

Famoso nos anos 70, ator vem tendo problemas com a polícia e também de saúde


Eddie Deezen depois e antes no filme Grease
Eddie Deezen atualmente e nos anos 70, no filme Grease - Foto: Divulgação

Eddie Deezen, conhecido por interpretar Eugene Felsnic em Grease - Nos Tempos da Brilhantina, foi avaliado com transtorno mental depois de de invadir um lar de idosos em abril. Agora, ele foi transferido para o Departamento de Saúde de Maryland, nos Estados Unidos.

O documento, de acordo com informações do site TMZ desta segunda-feira (8), traz que ele é um perigo para si mesmo e outros ao seu redor. Deezen ficará sob os cuidados do departamento de saúde até que o tribunal acredite que ele não representa mais uma ameaça.

Há cerca de quatro meses, a polícia diz que Deezen invadiu esse lar de idosos, recusando-se a sair depois que uma mulher pedir para que ele fugisse. Os policiais apareceram e o levaram algemado.

Os policiais informaram que a mulher disse que Eddie quase forçou a entrada em um dos quartos. Um vizinho que vive perto do ator falou que assistia TV com sua noiva e quando viu pela câmera de segurança ele tentando abrir a porta da frente, chamou a polícia.

Ator de Grease também perturbou a paz

 

Ator de Grease é avaliado com transtorno mental após invadir lar de idosos

As autoridades disseram ainda que Eddie é acusado de roubo, tem duas acusações de invasão e uma acusação por perturbar a paz. No mês passado, ele se viu envolvido em outra polêmica, quando assediou uma garçonete.

Durante o incidente, o ator jogou pratos na polícia. Pessoas próximas afirmam que ele está lutando contra problemas pessoais e sua família está fazendo de tudo para ajudá-lo.

Clássico da Sessão da Tarde, Grease foi lançado há 44 anos. O filme contava a história de amor entre os estudantes Danny e Sandy, que se conheciam durante o verão e se reencontravam na escola.

A produção foi ainda a maior bilheteria de filme musical do século 20. Quatro canções foram parar na Billboard. Já o longa arrecadou US$ 400 milhões de dólares. A produção só perdeu o título de filme musical de maior bilheteria de todos os tempos para Mamma Mia!, lançado em 2008.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado