Rebateu

Atual de Britney Spears detona declarações do ex-marido da cantora: "A mamata vai acabar"

Sam Asghari, atual companheiro de Britney Spears, alfinetou afirmações do ex da esposa


Britney Spears ao lado do marido
Marido de Britney Spears criticou declarações do ex - Foto: Reprodução/Instagram

Sam Asghari, atual marido de Britney Spears, rebateu as declarações de Kevin Federline, ex da esposa, deu para o Daily Mail. Na fala, ele indicou que os filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, se afastaram da mãe por conta dos nudes postados por ela nas redes sociais.

"Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez. Todas as outras publicações sugeriam nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabão. Não há validade na sua declaração sobre o distanciamento das crianças e é irresponsável fazer essa declaração publicamente", disse o atual companheiro de Britney Spears. "Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomarem as suas próprias decisões e poderem eventualmente perceber que a parte 'dura' foi ter um pai que não trabalhou muito em mais de 15 anos como modelo", completou.

Em seguida, Sam Asghari detonou que Kevin Federline deu a declaração por conta de um possível encerramento do pagamento da pensão que recebe da ex, cerca de 100 mil reais mensais. "A mamata do Kevin vai acabar em breve, o que provavelmente explica o momento destas declarações ofensivas. Eu não o conheço pessoalmente e não tenho nada contra ele, além de ele ter escolhido difamar a minha mulher", alfinetou.

Marido de Britney Spears critica elogio do ex ao pai da cantora

imagem-texto

Por fim, o marido de Britney Spears criticou o apoio de Federline  ao pai de Britney Spears, Jaimie, que foi tutor da filha por 13 anos. "O seu caráter é revelado pela aprovação dos cruéis 13 anos de tutoria. A sua lealdade a Jaimie indica a sua aprovação, que ocorreu também na época de sua concepção. Coisas que agora são consideradas normais e comportamentos facilmente resolvidos com terapia ou de outras maneiras foram ampliados para justificar uma sentença de 13 anos de prisão", comentou Sam Asghari.

"Qualquer pessoa que aprove isso está errado ou está se beneficiando disso de alguma forma. Não vou comentar sobre este assunto outra vez, excepto para dizer que tenho um emprego", completou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado