Casos de Família

Britney Spears não vai depor contra o pai em nova ação; saiba mais

Cantora vive em guerra com os familiares


Jamie Spears e Britney Spears em foto montagem
Britney Spears e o pai vivem relação conturbada - Foto: Divulgação

Britney Spears não deve depor numa nova chamada de audiência para testemunhar contra seu pai, Jamie, que teria abusado de sua posição como conservador. O TMZ noticiou nesta quarta-feira (27) que seu advogado, Mathew Rosengart, apresentou documentos legais que dizem que ele seguirá adiante somente com provas físicas e o depoimento do progenitor.

De acordo com Rosengart, ainda, as palavras de Britney não seriam suficientemente relevantes para nenhum processo legal e ele não a chamará como testemunha caso isso vá a julgamento. A ação é sobre as alegações de Britney de que seu pai abusou dos regulamentos de tutela e a roubou quando ele deveriam estar somente administrando seu patrimônio.

A Princesa do Pop tem pegado pesado nas críticas contra os próprios familiares. Recentemente, declarou que cogitou colocar silicone nos seios e relembrou como o pai tentava acabar com sua autoestima. "Sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no set não era divertido... Era humilhante", lamentou.

Britney Spears viveu em pé de guerra com a família

imagem-texto

A estrela também falou sobre o tempo que viveu em uma clínica de reabilitação contra sua vontade, há três anos. "Quando minha família me mandou para aquele lugar, a principal coisa que me machucou foi o remédio que eles me deram! Você pode ter morte cerebral se tomar muito", surpreendeu-se, acrescentando que ganhou peso por conta disso.

Desde que sua tutela terminou, no fim de 2021, Britney volta e meia tem reclamado do período que viveu sob toda essa pressão por conta deles. "Eu acho que eles [família] estavam tentando me matar", lamentou ela em uma postagem recente também nas redes sociais.

Quem entrou na roda foi seu ex-agente, Robin Greenhil. Segundo a cantora, todos a bajulavam e a faziam se sentir especial. O excesso de remédios e zelo foi uma marca dos últimos anos da vida da estrela. "Até hoje eu acredito que isso era exatamente [matar] o que eles estavam tentando fazer. Mas não havia uma única coisa errada comigo e eu não morri", disse.

"Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. Vou processar horrores a Tri Star! Se livraram de tudo, mas estou aqui para alertá-los todos os dias da minha vida preciosa", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado