Sem frescura

Juliette não deixa paladar mudar com dinheiro: "Não gosto dessas águas de rico"

Campeã do BBB 21 não mudou seu gosto após ficar rica


Juliette sorrindo de camisa laranja
Para Juliette, água não pode ter gosto - Foto: Reprodução/Instagram

Milionária há mais de um ano depois de vencer o BBB 21, Juliette Freire não deixou com que seu paladar se transformasse conforme o dinheiro ia entrando na conta bancária. Um dos exemplos utilizados por ela é que as águas saborizadas não a agrada. "Não gosto dessas águas de rico", disse por meio do Space do Twitter ainda na noite de quarta-feira (3).

"Não água com gosto doce. Água não tem que ter gosto", completou. Além disso, a influenciadora percebeu algumas mudanças importantes, mas não com relação com gosto.

"Antes de ser famosa, eu não saía sem cílios, maquiagem, salto. Hoje não faço questão, não. Vocês podem me ver sem maquiagem e de tênis por aí... Perdi o orgulho total, estou nem aí para nada. Quero conforto."

Juliette Freire

Juliette pode mudar o cabelo

imagem-texto

Na dúvida se muda ou não o visual, abriu para os seus seguidores. "Estou na dúvida se corto ou se pinto. Ou se corto e pinto. Tô afim de mudar a minha face", continuou.

"Vocês [fãs] são muito apegados a esse cabelo. Eu também sou. É que estou numa fase mais leve. Estou numa fase mais leve... Estou livre, leve e solta."

Por conta da fama, ela declarou recentemente no programa Papo de Segunda, do GNT, que tem expulsado homens interesseiros de sua vida. "É deprimente', disse a ex-BBB.

Sem transformar sua vida amorosa em um grande entretenimento aberto ao público, Juliette relatou dificuldades em ter uma aproximação sincera de pretendentes. "Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse ou no que posso proporcionar numa carreira", lamentou.

"A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso", opinou.

No BBB 21, Juliette foi campeã com sobras

Já faz mais de um ano que a paraibana foi a campeã do reality show da Globo. Favoritíssima ao prêmio desde o início da temporada, a advogada conquistou 90,15% dos votos do público e faturou o tão sonhado R$1,5 milhão.

"Você nunca mais vai se sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!", declarou o apresentador. "Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!", disse chorando a campeã, que completou: "Eu vou fazer vocês sorrirem".

De lá pra cá, a estimativa é que Juliette tenha multiplicado em várias vezes o valor do prêmio da Globo. Gil do Vigor, por exemplo, já declarou que faturou cerca de R$ 15 milhões nos primeiros meses depois do fim do Big Brother.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado