Lua de mel

Recém-casados, Laís Ribeiro e Joakim Noah curtem praia no Rio

A modelo e o jogador de basquete trocaram alianças em julho


Montagem de fotos de Laís Ribeiro e Joakim Noah saindo do mar
Laís Ribeiro e Joakim Noah aproveitaram a famosa praia de Ipanema - Fotos: Dilson Silva/AgNews
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/08/2022 às 13:53,
atualizado em 03/08/2022 às 13:54

Laís Ribeiro e Joakim Noah estão curtindo o Rio de Janeiro em clima de lua de mel. A modelo e o jogador de basquete aproveitaram esta quarta-feira (3), dia de sol na cidade maravilhosa, para se refrescar e deixar o bronze em dia na Praia de Ipanema, zona sul do Rio.

Os famosos não se incomodaram com a presença do paparazzi e relaxaram em espreguiçadeiras e deram vários mergulhos no mar. A brasileira ainda aproveitou para se arriscar em uma partida de frescobol.

Enquanto a esposa estava usando um tradicional biquíni de cortininha na cor verde, o astro do Chicago Bulls optou por um calção básico e branco.

Na terça-feira (2), o casal já havia sido visto na praia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Na ocasião, Laís saboreou uma espiga de milho comprada de um vendedor ambulante e trocou beijinhos com o amado.

Laís Ribeiro e marido caminhando na praia e ela jogando frescobolLaís Ribeiro e marido deitados em espreguiçadeira na praia

Laís Ribeiro e Joakim Noah tiveram duas cerimônias de casamento

Laís Ribeiro e marido saindo de igreja e celebrando com familiares
Reprodução/Instagram

Laís Ribeiro e Joakim Noah estão juntos desde 2018 e ficaram noivos em 2019, um ano após começarem a namorar. No último dia 13, eles trocaram alianças em uma cerimônia promovida em Trancoso, na Bahia, festa que reuniu alguns famosos, como Cleo.

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", comemorou a musa, na ocasião.

Quatro dias antes de celebrar na cidade turística baiana, o casal havia realizado uma celebração com familiares e amigos em uma igreja localizada em Miguel Alves, no interior do Piauí, onde a top model nasceu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado