Limpa, limpa...

Karol Conká revela conselho bombástico de Márcia Sensitiva

Rapper revelou encontrou com astróloga em postagem no Instagram; confira a foto das duas


Karol Conká em foto publicada nas redes sociais
Karol Conká em foto publicada nas redes sociais: rapper ganhou conselhos de Márcia Sensitiva após visita em casa
Por Daniele Amorim

Publicado em 03/08/2022 às 18:55,
atualizado em 03/08/2022 às 18:55

Nesta quarta-feira (3), Karol Conká recebeu Márcia Sensitiva em sua casa. Em uma postagem no Instagram, a cantora revelou como foi encontro com a astróloga e detalhou parte dos conselhos que a veterana lhe deu. 

"Gente, recebi a visita da Márcia Sensitiva na minha casa e quando eu abri a porta ela disse: “Limpa, limpa, limpa tudooo” E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida", comentou a ex-participante do BBB 20, na legenda da foto ao lado da personalidade da televisão. 

Conká se referiu a um meme antigo que viralizou à época do lançamento do documentário Depois do Tombo (2021). Logo após ter sido eliminada no reality show da Globo, a cantora apareceu na janela de seu apartamento olhando para uma tempestade e pedia que a água levasse todo ódio que ela sofria na época.

O encontro entre a rapper e a sensitiva fez sucesso nas redes sociais. Amigos e fãs da cantora gostaram de vê-la ao lado de Márcia. "Meu sonho ela me dizendo todo dia PARA DE SER LOUCA!", brincou o colunista Fefito, sobre um meme conhecido da astróloga.  "Uma nova mulher né?", brincou a influencer digital Giovanna Heliodoro, conhecida como Trans Preta. "E a gente tá contigo Karol", celebrou a produtora Eliara Alves, na mesma postagem. 

Como Karol Conká está pós-cancelamento do BBB?

imagem-texto

Após ter sido eliminada na quarta semana  do BBB 21 com 99,17%, Karol Conká já retornou sua rotina de trabalho. Ela protagonizou um documentário para contar sobre sua saída do reality show, lançou o álbum Urucum, faz shows em diversas partes do país e co-apresenta o programa Prazer Feminino, da GNT, com Marcela McGowan. 

No começo do ano, ela revelou que iniciou terapia após ter passado pelo episódio. "Depois de tanto tombo veio a subida de consciência graças a terapia, porque ela era um tabu para mim. Entendi nesse último ano a importância que era ter um profissional da área de saúde mental para dar um auxílio ali porque às vezes a gente perde até a vontade de viver. E a minha libido foi embora com esses últimos acontecimentos e com a terapia eu consegui não só recuperar a minha autoestima e a minha vontade de viver, mas também o tesão", contou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado