Luta pela vida

Vídeo: Simony passa por 1ª sessão de quimioterapia após revelar câncer

Cantora mostrou preparativos para iniciar tratamento contra doença


Simony com touca capelli na cabeça para primeira quimioterapia contra o câncer
Simony passa por primeira sessão de quimioterapia após revelar câncer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2022 às 17:29,
atualizado em 03/08/2022 às 17:29

Horas depois revelar a descoberta de um câncer no intestino, Simony usou novamente as redes sociais para contar detalhes sobre a preparação para a primeira quimioterapia para tratar a doença. Na tarde desta quarta-feira (3), a cantora apareceu nos stories do Instagram com uma touca na cabeça e detalhando sobre o uso do acessório, que promete ajudar contra a queda do cabelo, consequência do tratamento, já que ela resfria o couro cabeludo, evitando os fios se percam.

"Gente, essa aqui é a touca Capelli. Ela ajuda 50% a não cair o cabelo. Ela vai ajudar muito, congelado gente. Depois eu explico com mais calma para vocês o porquê põe a touca e como ela funciona, tá bom? Já vou começar. Estou super ansiosa. Já vou pegar meu escudo para detonar tudo", contou. Também pelos stories do Instagram, Simony vem recompartilhando mensagens de carinho de família, amigos e fãs, encorajando a cantora no tratamento contra o câncer.

Assista ao vídeo:

Simony descobre câncer após exame de colonoscopia

imagem-texto

Mais cedo, Simony publicou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando a descoberta de um câncer no intestino. Ela relatou “muita fé” e garantiu estar confiante na cura do tumor identificado na parte final do órgão, próximo ao ânus. A comorbidade foi diagnosticada após exame de colonoscopia, procedimento feito a partir do reto.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, que é importantíssimo. Nem sabia que precisávamos fazer a colonoscopia a partir dos 45 anos, precisa estar no check up todo ano. Por esse exame, eu descobri um câncer”, iniciou Simony, em vídeo gravado junto ao médico Fernando Maluf e publicado no Instagram.

 A cantora, estrela mirim dos anos 1980 com o grupo Balão Mágico, relatou animação para começar a quimioterapia e agradeceu os médicos envolvidos. Ela explicou ainda que vai passar por um tratamento de seis meses.

Assista ao vídeo divulgado por Simony:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado