Nas redes

Bárbara Borges raspa a cabeça e surpreende seguidores: "Mais linda ainda"

Atriz mostrou o resultado da mudança em rede social


Bárbara Borges
Bárbara Borges - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (21), a atriz Bárbara Borges usou as redes sociais para mostrar aos seus seguidores a sua mais nova mudança de visual, de cabeça raspada.

Na legenda, ela começou afirmando que agora está com uma nova versão de si mesma e destacou a questão do desapego. "Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir", escreveu.

Continuando, Bárbara justificou o motivo que a levou a tomar a decisão: "Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação. Coragem pra ser eu sempre. Simplesmente SER".

Para encerrar, a atriz ainda contou o desejo de poder servir de inspiração para outras pessoas, para que elas possam ser quem realmente são e que tudo mudou a partir do momento em que ela mudou por dentro. "Esse post é sobre mim mas quem sabe ele possa ser uma inspiração pra você se escolher sempre, ser você sempre. Manisfestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também. Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu...e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se!! A vida é um presente Divino. Graças a Deus! Graças as Deusas! Tudo mudou quando eu mudei por dentro", concluiu.

Seguidores repercutem mudança de visual de Bárbara Borges

Não demorou muito para que a publicação começasse a render muitos comentários, entre anônimos e famosos. Uma boa parte ficou surpreso com a decisão, e elogiaram a beleza da famosa.

"Mais linda ainda", escreveu um. "Quarentena nossa está linda", comentou mais um. "Uau! Ficou linda querida!", escreveu a atriz Mayana Harang.

Bárbara Borges raspa a cabeça e surpreende seguidores: \"Mais linda ainda\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado