Atriz

Bárbara Borges comemora quatro meses sem álcool: "me faz bem"


barbaraoaz_bc7f5686cd32d9def0461a839ab974fc33875bc2.jpeg
Reprodução/ Instagram

Bárbara Borges usou sua conta do Instagram para fazer um desabafo. A atriz afirmou que durante muitos anos consumiu bebidas alcoólicas de maneira excessiva, o que acabou por prejudicar sua vida.

No texto, Bárbara Borges tenta ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

"Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada. O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não 'dá mais match', não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi!", disse.

E continuou: "Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de 'tomar uma cervejinha', 'beber um vinhozinho' pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante".

Por fim, Bárbara Borges disse: "Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém. 4 meses sem álcool. Amar e sentir sem amortecedores, sem a sensação de entorpecimento fazem parte dessa nova jornada. Me faz bem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado