Amor

Moranguinho estrela novo clipe de música feita por Naldo para ela e fala de reconciliação

"Eu me casei para ter uma família, abri mão de coisas por amor, e achei que eu deveria, sim, dar uma chance", afirma


naldo-mulhermoranguinho-minhavida(2)_8f2051851b92aff95259d7badc02f64c679c5a1c.jpeg
Reprodução

Naldo Benny lança nesta sexta-feira (27) o clipe de sua nova música, "Minha Vida". Ela foi composta especialmente para Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que estrela o vídeo.

Dessa forma, a ex-dançarina relembrará seu passado. Isso porque ela e Naldo se apaixonaram justamente na gravação de um clipe do funkeiro, de "Chantily", em 2012.

“Ele estava em Miami, no estúdio, quando me mandou mensagem dizendo que tinha feito para mim e me mostrou um trecho. Claro que gostei! Tem a ver com a gente, com a nossa história. E é sempre bom poder participar, num clipe, num show quando consigo ir e ele me chama no palco. Tenho esse DNA artístico”, disse Mulher Moranguinho ao jornal Extra.

A nova canção foi composta antes da fase turbulenta que o casal passou, com denúncia de agressão e separação.

“Graças a Deus este período passou, estamos bem e felizes. Acho que tudo o que aconteceu, embora muito triste, fez com que a gente sofresse muito, mas foi importante e necessário para que pudesse reparar algumas coisas no nosso relacionamento. Temos feito terapia, tanto de casal quanto individual e estamos em paz”, aponta Ellen.

Moranguinho estrela novo clipe de música feita por Naldo para ela e fala de reconciliação

Ela também conta que foi complicado o julgamento das pessoas pela decisão de reatar seu casamento após ser agredida.

“As pessoas se sentem no direito de dizer como você deve se comportar, o que é certo, o que é errado... Eu procurei não ficar lendo mensagens em redes sociais, me mantive distante. Uma decisão sobre a minha vida pessoal não poderia ser tomada pela opinião dos outros. Eu, Deus e meu coração é que sabem o que eu sentia ali. Eu me casei para ter uma família, abri mão de coisas por amor, e achei que eu deveria, sim, dar uma chance para a gente começar de novo. Até porque vivíamos bem, não tínhamos problemas a não ser o ciúme, as brigas por causa dele. Isso vem sendo tratado. Só amor faz essas coisas. Quando se ama e não tem outra coisa em jogo é o amor que faz a gente tomar a decisão de tentar de novo e ser feliz”, finaliza.

Naldo Benny e Mulher Moranguinho estão juntos há oito anos e possuem uma filha, Maria Victória, de 3 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado