Na RedeTV!

Naldo e Moranguinho se pronunciam após convite para sexo a três: "Não houve traição"

O casal gravou um vídeo para o A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão


Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, posando para foto lado a lado, em pé, ela sorrindo e ele sério
Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, são casados há 12 anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/06/2022 às 17:25,
atualizado em 30/06/2022 às 17:29

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, enviaram um vídeo ao A Tarde É Sua e se pronunciaram após terem sido expostos por uma mulher identificada como Carina Silva, que revelou ter recebido um convite do cantor para fazer sexo a três com ele e a esposa. "Não houve traição", afirmou a dançarina.

"Primeiro que, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa tá tentando fazer. Ela deve tá carente de mídia na rede social, deve tá querendo aparecer, deve tá querendo ganhar curtida, o tal do caça like. Essa é a minha opinião sobre isso", disparou ela, que foi quem começou falando no vídeo.

Em seguida, Moranguinho opinou sobre qual deveria ter sido a atitude de Carina. "Foi feito a ela um convite. O que a gente faz quando recebe um convite que não nos agrada ou não é interessante? 'Não, obrigada, valeu'. Ali eu acho que ele não faltou com respeito com ela, nenhum respeito, pelo contrário. Tratou ela com educação, com respeito e fez um convite. Se pra ela não era interessante, era só ela recusar o convite", pontuou, deixando claro que sabia de tudo.

"Não houve traição, não houve intenção de uma traição. Nós temos 12 anos de casados, acho muito normal e não vejo problema nenhum em a gente querer apimentar a relação. A gente gosta de sexo, e qual o problema nisso? Tem gente que gosta de beber, chapar o coco, ficar doidão. Eu não gosto de chapar o coco e ficar doidona e não uso drogas, mas a gente gosta de sexo e é isso aí", finalizou.

Naldo concordou com a esposa e também deu sua explicação. "Não houve, de nenhuma forma, falta de respeito. Houve um convite real, tá aí a prova de que ela sabe. A gente tem uma lealdade e uma fidelidade absurda, então aqui não houve falta de lealdade, não houve traição, não houve infidelidade. Eu falei até pra pessoa que ela tava ciente, a gente curte isso", completou.

O cantor ainda disse que achou feia a atitude de Carina e acha que isso só aconteceu por ele ser famoso. "Se eu não tivesse uma vida pública, isso não traria likes, curtidas, seguidores", apostou. "Ela ia tirar proveito se ela tivesse topado, como ela não topou, ela se ferrou [risos]", brincou Moranguinho.

Mulher expôs mensagens que recebeu de Naldo Benny

Naldo e Moranguinho se pronunciam após convite para sexo a três: \"Não houve traição\"

Uma mulher identificada como Carina Silva expôs uma troca de mensagens com o cantor Naldo Benny. Em conversa divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, o famoso convidou a moça para fazer sexo a três com ele e sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho.

“Poxa, você está sendo muito má. Estou ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria [recusar sair]. Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho para mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia para tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, diz trecho da conversa.

Em outro momento, Carina diz que não é garota de programa e o cantor rebate. “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar para o show, para dar o rolê, trocar uma ideia”, sugeriu ele.

Naldo chegou a propor que eles saíssem a sós. “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela, não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”, disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado