Voltaram

Oficial: Mulher Moranguinho perdoa e reata casamento com Naldo Benny

Cantor publicou vídeo juntinho com a esposa e a filha


naldo-mulhermoranguinho-05032018_4643b10530771f186495014aa0de7cfb6dafc3d8.jpeg
Reprodução

Agora sim, é oficial! Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, reataram o casamento e voltaram a morar juntos.

O casal havia se separado no início de dezembro, quando a ex-dançarina denunciou o marido por agressão.

O funkeiro anunciou a novidade na noite desta segunda-feira (5), durante uma transmissão ao vivo no YouTube e Facebook. "Em casa, Glória a Deus" é o título do vídeo, onde a família aparece toda reunida cantando durante um churrasco de comemoração.

Ellen Cardoso denunciou Naldo Benny por agressão sofrida no dia 2 de dezembro, com direito a socos, chutes, puxões de cabelo e até golpe com garrafa. Ela ainda teria contado que o marido possuía uma arma sem registro em casa, e por isso acabou preso em flagrante. Pagou fiança e foi liberado no mesmo dia.

Depois, o cantor gravou um vídeo onde chorou pedindo perdão, passou a fazer terapia e também vem participando de retiros espirituais.

No fim de dezembro, Moranguinho se pronunciou publicamente sobre o caso e deu a entender que poderia, sim, perdoar o marido. "Recomeço difícil e doloroso, que eu tenho fé que será uma grande cura", disse na ocasião. Foi o que aconteceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado