Só no love

Naldo comemora 39 anos ostentando em boate de Miami com Mulher Moranguinho


naldo-39anos-mulhermoranguinho-miami_48e27f0fca7456256ae2ad4903dbb9c730744089.jpeg
Foto: Divulgação/Thamires Lima

Juntos novamente desde março, após um período turbulento com agressão e separação, Naldo Benny e Ellen Cardoso estão nos Estados Unidos, onde festejaram os 39 anos do funkeiro com um festão numa boate de Miami, nesta quinta-feira (19).

Os dois deixaram a filha em casa e se jogaram na pista de dança da boate Liv, a mesma em que Anitta fez show na semana passada.

Segundo informações do jornal Extra, Naldo e Mulher Moranguinho ostentaram em um camarote com direito a champanhe e dançaram bastante.

Para a noite, o cantor escolheu uma roupa branca com detalhes em dourado e caprichou no cordão de ouro. Já a ex-dançarina escolheu um figurino preto curtinho e com transparências.

Ellen Cardoso denunciou Naldo por agressão em dezembro e ficaram separados por cerca de três meses, reatando em março.

Em recente desabafo no YouTube, ela explicou por que perdoou o amado. "Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso. Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família", disse, chorando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado