Primavera

Bruna Lombardi faz 70 anos e revela segredo de beleza

Atriz e roteirista comemora mais um ano de vida longe da televisão


Bruna Lombardi atualmente posada e em foto antiga
Bruna Lombardi faz 70 anos e revela segredo de beleza - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2022 às 07:30,
atualizado em 09/01/2023 às 16:57

Nesta segunda-feira (1º), Bruna Lombardi comemora mais uma primavera. Aos 70 anos, a atriz ainda é símbolo de beleza e renovação, características que a acompanha desde quando estreou nas novelas, em 1977, como a escritora Carla, uma das protagonistas de Sem Lenço Sem Documento.

Longe da TV há três anos, desde o fim da série A Vida Secreta dos Casais, da HBO, a artista vem se dedicando a dar palestras sobre temas de autoestima e espiritualidade e como esses assuntos estão relacionados com a beleza. Nesta semana, inclusive, a artista ministra três aulas em que promete entregar seus segredos e rituais. A famosa já revelou que muitas pessoas a questionam sobre como manter a beleza por tanto tempo.

"Todo mundo pergunta. E eu não sabia responder direito, porque não existe fórmula. Quando as pessoas querem uma fórmula você vai estar mentindo se der uma. Então, esse ano resolvi fazer algo inovador na minha vida. Resolvi, pela primeira vez, responder essa pergunta e falar de beleza. Escrevi um livro, que já está quase pronto, e criei um curso, que começará em um mês", disse a atriz em entrevista ao Altas Horas.

"Para que se compreenda que a beleza é algo maior do que só uma pílula, uma fórmula, uma aplicação ou um truque qualquer. Não tem melhor cosmético do que a felicidade. Ninguém cabe dentro de um rótulo, ninguém pode ser rotulado, ninguém precisa ser o que não é. A jornada nossa de empoderamento e auto estima é descobrir quem a gente é e se tornar essa pessoa para todos. Aí a gente fica coerente, contente, feliz e distribui coisas boas para os outros", completou. Relembre os momentos em que Bruna Lombardi esbanjou beleza.

A beleza de Bruna Lombardi

Bruna Lombardi faz 70 anos e revela segredo de beleza

Em um clique tirado em sua casa em 2021, Bruna exibiu seu corpo. As curvas e o equilíbrio dela foram elogiados pelos seguidores, que comentaram a imagem compartilhada no Instagram. "Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida. Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia para todos. E venha o que vier, bora segurar", analisou.

"Meu sonho ser linda assim, como você Bruna", escreveu uma seguidora. "Sempre admirei você, sua inteligência, delicadeza, independência, mas essa energia que você passa, tanto mental, como física, é que fazem de você essa pessoa iluminada. Obrigada", agradeceu outra internauta. 

Musa do Brasil

Bruna Lombardi faz 70 anos e revela segredo de beleza

Já em 2019, a atriz e roteirista fez uma postagem nas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs por conta de elogios sobre sua beleza. Na imagem compartilhada, ela apareceu de biquíni. "Muito obrigada de coração pelas lindas mensagens que vocês me mandam e por esse extraordinário carinho que recebo. LOTS of LOVE (muito amor)". Os seguidores homenageados retribuíram com milhares de curtidas e comentários positivos.

No ano anterior, Bruna diz acreditar que idade não interfere em nada. A famosa publicou um registro de lingerie com as pernas para cima e sensualizando. "Sempre te achei a mais linda da TV", "Linda mulher" e "uma verdadeira menina" foram alguns dos comentários recebidos pela musa. O registro foi feito pelo marido da atriz, Carlos Alberto Ricceli, com quem é casada desde os anos 1980.

Curvas que fazem sucesso

Bruna Lombardi faz 70 anos e revela segredo de beleza

Em outro momento, Lombardi compartilhou um ensaio sensual feito pelo fotógrafo Bo Wolfenson, em 2018. Na imagem, Bruna aparece sensualizando e exibindo sua forma. Na ocasião, ela tinha 65 anos. Não é de hoje que a atriz afirma que mantém uma alimentação muito saudável, ao ser perguntada o segredo da beleza: "Só como coisas naturais, alimentos orgânicos. Eu não como carne e como pouco peixe, só quando saio".

Naquele mesmo mês, Bruna compartilhou  algumas fotos relembrando sua viagem para a Jamaica. Na imagem, a famosa postou uma foto tomando um banho de mar. "Mais uma foto nos mares da Jamaica. Eu amei a energia desse lugar maravilhoso!", escreveu na legenda da imagem.  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado