Não tá fácil

Yasmin Brunet revela motivo de ainda estar solteira

A ex de Gabriel Medina tem sido vista com frequência em baladas


Yasmin Brunet posando para foto de biquíni e óculos escuros na praia
Yasmin Brunet já foi apontada como affair de vários galãs famosos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/07/2022 às 18:35,
atualizado em 31/07/2022 às 18:35

Não está fácil nem para Yasmin Brunet. A modelo, que está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou seu casamento com o surfista Gabriel Medina, usou o Twitter para fazer um desabafo misturado com apelo. 

"Eu querendo viver um romance mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar", pediu ela, que também compartilhou o post no Instagram, onde tem uma quantidade de seguidores muito maior.

Ninguém pode dizer que a loira não está tentando, pois ela tem sido vista frequentemente em baladas. No sábado (30), por exemplo, a filha de Luiza Brunet esteve no Baile do Dennis Misterius, evento que o famoso DJ promoveu no Estádio do Canindé, em São Paulo, e atraiu diversas celebridades, incluindo João Guilherme, com quem a carioca teria ficado há poucos dias, no aniversário de Luísa Sonza.

Recentemente também, Yasmin trocou beijos com Leo Picon em um bar da capital paulista, onde o influenciador "ataca de DJ". Porém, apesar dos flertes com alguns galãs, desde que terminou seu casamento a modelo não engatou outro relacionamento sério.

Tweet de Yasmin Brunet falando sobre vida de solteira

Yasmin Brunet diz que vai às festas já pensando no "after"

Yasmin Brunet de roupa preta posando sem sorrir apoiada em paredes laranjas

Yasmin Brunet é a típica "inimiga do fim". Em entrevista divulgada pela revista Quem neste domingo (31), a filha de Luiza Brunet não negou que gosta de aproveitar bem as noites. 

"Adoro festa, já sempre vou pensando direto no after", brincou a modelo, que ainda garantiu que não presica beber para se divertir. "Eu nunca bebi na vida. Curto sem bebida e já me jogo. Imagina se eu bebesse", completou ela.

Apesar de postar algumas fotos exibindo suas curvas, a loira disse que não está tendo uma rotina de exercícios nem se alimentando adequadamente. "Tenho que voltar a cuidar do corpo, admito. Estou comendo o que eu quero e estou sem malhar ultimamente. Não estou fazendo nada, sinto falta de ir à academia", confessou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado