Terceira mulher

Esposa defende Guilherme de Pádua: "Não me importa o passado"

Juliana Lacerda usou rede social para demonstrar apoio ao marido, assassino confesso da atriz Daniella Perez


Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua
A estilista Juliana Lacerda e o ex-ator Guilherme de Pádua são casados desde 2017 - Foto: Reprodução

A atual esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, defendeu o marido em vídeo postado nas redes sociais. Casada com o assassino confesso da atriz Daniella Perez (1970-1992), ela disse não se importar com o passado do marido, mas somente com o presente. Ainda na prisão, o ex-ator virou evangélico e hoje é pastor.

“Você não pensa em nenhum momento que é ele que fez aquilo tudo?”, perguntou um seguidor. “Como cristã, eu acredito na restauração de vida das pessoas. Na mudança. Então, o que importa para mim não é o passado, é o que ele vive hoje, o que as pessoas vivem hoje, em Cristo Jesus”, respondeu Juliana Lacerda.

A interação com o seguidor foi publicada por meio dos stories do Instagram. Acompanhado por 6,4 mil contas, o perfil da esposa de Guilherme de Pádua é restrito a seus seguidores. Na descrição, Juliana se define como "filha do Rei" e "muito bem casada". Ela ainda pede: "Se entrar, favor só distribuição de amor".

Não é a primeira vez que ela usa seu perfil para defender o marido. Em julho, ela fez ameaças ao pesquisador Bernardo Braga Pasqualette, que escreve um livro sobre o assassinato de Daniella Perez. “Ele vai travar esse livro”, diz uma das mensagens enviadas ao autor, que divulgou o conteúdo na rede social.

“O advogado dele vai resolver isso tudo. Vamos falar super mal e processar”, disse. “O Guilherme tem advogados, e te falo com muito respeito [para ter] cuidado com seu livro”, acrescenta outra mensagem enviada por Juliana. “Não poderá falar sobre o nome dele. Que Deus tenha misericórdia porque ele e eu não gostamos nada disso”, completou ela.

Juliana Lacerda é a terceira esposa de Guilherme de Pádua

imagem-texto
À esquerda, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz; à direita, Daniella Perez, assassinada pelo casal em 1992 - Foto: Reprodução

Juliana Lacerda é a terceira esposa de Guilherme de Pádua. Ele já foi casado com Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto, que também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez. Entre 2006 e 2014, o ex-ator foi casado com Paula Maia, que também conheceu na igreja que frequenta em Belo Horizonte (MG).

O caso voltou à tona com a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max. Em 28 de dezembro de 1992, a filha da autora de novelas Glória Perez, foi assassinada, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Na época, ele era colega de cena da vítima em De Corpo e Alma (1992).

Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão em 1997, mesmo ano em que Paula Thomaz recebeu a pena de 18 anos e seis meses de reclusão. Em 1998, sua pena foi reduzida para 15 anos. Ambos saíram em liberdade condicional em 1999, menos de sete anos após o assassinato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado