Retorno

Klara Castanho ressurge após semanas afastada das redes sociais

Última postagem da atriz na web foi uma mensagem de agradecimento pelo apoio de seguidores após revelação de estupro e gravidez


Klara Castanho segurando um celular, fazendo selfie
Klara Castanho ressurge após semanas afastadas das redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2022 às 18:09,
atualizado em 30/07/2022 às 18:09

Neste sábado (30), Klara Castanho voltou às redes sociais quase um mês após se afastar da web. Na nova postagem, a atriz aparece compartilhando uma imagem do roteiro de seu novo trabalho, a série De Volta aos 15. "Estudando", escreveu a artista na legenda da foto. Não demorou muito para seguidores de Klara comentarem o conteúdo, desejando boa sorte à atriz. "Te amooo. Feliz em te ver por aqui", escreveu uma fã.

"Linda. Isso mesmo faça o melhor que vc sabe fazer sempre", comemorou outra pessoa. "Linda, você merece o mundo", registrou uma internauta. Vários famosos também comentaram o conteúdo, deixando seu carinho a Klara, como Larissa Manoela, Taís Araújo, Maisa, Camila Queiroz, Jeniffer Nascimento, entre outros.

Klara Castanho ressurge após semanas afastada da web

A última postagem de Klara nas redes sociais havia sido no dia 6 de julho, um agradecimento aos seguidores pelo apoio dado a ela após assumir que havia ficado grávida depois um estupro e, por descobrir a gestação nos últimos meses, ela entregou o bebê para adoção. Em 25 de junho, Klara compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais revelando o episódio de sua vida.

Segundo a atriz, no hospital, ela teria sido ameaçada por uma enfermeira ao dizer que contaria para a imprensa sobre a gravidez da atriz e a doação. A profissional teria vazado para um colunista que deu a notícia em seu site. Após o relato da atriz, uma rede de apoio à ela se firmou entre famosos e anônimos. Nomes como Paolla Oliveira, Zezé Motta, Juliana Paes, entre outras artistas, usaram as redes sociais para expressar seu carinho a Klara e repudiar toda a conduta de profissionais que expuseram o caso.

Após revelação de estupro e gravidez, Klara Castanho tem novos trabalhos em vista

Além da série De Volta aos 15, Klara Castanho já havia contado, por meio do agradecimento a Zola Filmes, produtora responsável pela série Bom Dia, Verônica, da Netflix, sua participação na obra. Na segunda temporada da atração, que aborda justamente a violência contra as mulheres, a atriz dará vida a Ângela, uma jovem violentada pelo próprio pai, papel de Reynaldo Gianecchini.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado