Ostentação

Kevinho curte folga ao lado da namorada em novo iate luxuoso: "Está pronto"

Cantor compartilhou registros em rede social


Kevinho e Gabriela
Kevinho e Gabriela no iate - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (09), Kevinho usou seu perfil do Instagram para mostrar um pouco de sua folga, onde levou a namorada, Gabriela Versiani, e amigos, para um passeio no seu novo iate luxuoso, que tem até mesmo uma assinatura do seu nome, tanto na área externa, como interna.

"O bebê está pronto", publicou o famoso ao mostrar a embarcação, que foi comprada recentemente. O MC ainda decidiu fazer mistério sobre o local onde ele e o grupo estavam naquele momento.

Em outro registro, compartilhado também pelos Stories, o artista apareceu pilotando um jetski, e mandou um recado para os fãs. "Sei que estou sumidinho, mas estou trabalhando bastante, produzindo muita coisa nova. Têm dois lançamentos neste ano. Estou aqui relaxando com a família e descansando", completou.

Iate de Luciano Huck gera repercussão

Quem também recentemente acabou dando o que falar por conta de um iate foi Luciano Huck. Em outubro, ele decidiu levar a família e amigos para um momento de descanso.

O barco, que é avaliado em R$ 30 milhões, foi construído pelo apresentador do Caldeirão do Huck em 2017, e conta com 4 suítes e 120 pés (quase 40 metros de comprimento), toboágua, uma lancha suporte, quatro pisos, duas cozinhas e uma academia de ginástica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado