Record TV

Kevinho e Compadre Washington disputam no Hora do Faro

Tem ainda uma viagem com Val Marchiori em Miami


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 23/08, o cantor Kevinho e Compadre Washington, do grupo É o Tchan, encaram provas divertidas em mais uma edição inédita do game Embolados. Porém, os dois artistas dependem da ajuda virtual de contatos famosos do apresentador Rodrigo Faro para conquistarem cada desafio.

 O programa recebe o grupo pop Now United, formado por jovens talentos de diferentes nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly.

Além de interpretarem seus maiores hits no palco, os jovens também participam de um desafio com a finalidade de ajudar Rafael Kaweh, garoto criador do Cine Oportunidade, projeto cultural que leva sessões de cinema, pipoca e muita diversão para as crianças carentes. Na brincadeira, os pais de Rafael devem descobrir a nacionalidade de cada integrante para levar os prêmios que podem ajudar o filho a tocar o belo projeto.

Faro convidou a socialite Val Marchiori para uma viagem, porém esqueceu de avisá-la que seria para fazer um tour em Miami para visitar os lugares que só o povão conhece. No roteiro, eles comem em um restaurante nada luxuoso, vão às compras numa galeria de produtos populares e, para terminar em clima de confusão, Faro, com a ajuda aos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, leva Val para visitar uma mansão com direito a passeio de iate e pegadinha.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado