Nas redes

Ex-Rouge revela que recebeu auxílio emergencial e desabafa: "Não tá fácil"

Cantora contou que está passando por dificuldades


Karin Hils
Karin Hils - Foto: Reprodução

Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, usou seu perfil do Twitter na última segunda-feira (27) para fazer um desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando durante a pandemia, além de revelar que recebeu o auxílio emergencial do governo.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta”, começou.

Em outro momento, a cantora ainda explicou que acabou enfrentando uma fila enorme para receber o benefício do governo, onde haviam muitas pessoas desrespeitando as medidas preventivas. "Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara", escreveu.

Completando o desabafo, Karin afirmou que esse período não tem sido fácil para ninguém e chegou a questionar o fato de ter escolhido trabalhar como artista. "Isso é para vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista", publicou.

Outro nome bem conhecido, que também teve que fazer o pedido do auxílio foi Rita Cadillac, que resolveu complementar a renda vendendo produto íntimo.

Ex-Rouge revela que recebeu auxílio emergencial e desabafa: \"Não tá fácil\"

Internautas repercutem desabafo de ex-Rouge

Não demorou muito para que os internautas começassem a repercutir a publicação de Karin Hils, deixando mensagens de apoio, otimistas e até com ideias para poder conseguir dinheiro.

"Boa tarde sua linda, eu te acompanho desde de 2002 e sei do incrível talento que tu tem. Sei que estamos, passando por momentos difíceis porém, sabia que tudo isso vai passar e vamos te ver brilhando nos palcos seja cantando ou atuado . Te admiro muito Karin", escreveu um. "Não está fácil, não consegue juntar alguma das meninas e fazer algo? Uma live, não sei, conheço pouco do mundo artístico. Mas é lamentável uma artista como você com peso tão grande na nossa cultura passar por isso", comentou outro. "Força Karin!!! Seu trabalho é incrível, você é maravilhosa. Espero que quando tudo isso passar Donna Summer volte em cartaz!!", escreveu mais um.

Ex-Rouge revela que recebeu auxílio emergencial e desabafa: \"Não tá fácil\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado