Se deu bem

Ex-Rouge quer cancelar auxílio emergencial após surgirem "parcerias"

Karin Hils desabafou no Instagram e falou sobre o caso


A ex-Rouge Karin Hils
Karin Hils também pediu o auxílio emergencial - Foto: Reprodução/Instagram

Após toda a repercussão de que Karin Hils pediu o auxílio emergencial do governo, a ex-Rouge voltou às redes sociais para falar que estão surgindo "parcerias" e que pensa em solicitar o cancelamento da ajuda nesse momento de pandemia de Covid-19.

“Estão surgindo coisas boas, com bons parceiros, e que tenho certeza que em breve vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes. Lógico, tudo isso se confirmando, eu farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal benefício”, escreveu ela no Instagram.

Ainda no desabafo, Karin relatou como se sentiu em meio ao isolamento social. "Eu me senti frustrada em meio a essa pandemia, afinal, eu vivo do/e para o meu trabalho. Amo o que faço e por isso é agoniante tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas com muitos colegas que trabalham com arte, seja na frente do público ou nos bastidores", disparou.

Outros famosos pediram auxílio emergencial

Além de Karin Hils, outros famosos também recorreram a ajuda do governo para conseguir alguma renda mensal nesse momento em o Brasil enfrenta uma crise por conta da pandemia de Covid-19.

Rita Cadillac já confirmou o pedido e disse estar passando por dificuldades. Os nomes de Anitta, Whindersson Nunes e Felipe Neto também aparecem como beneficiários do auxílio, mas nesse caso eles foram vítimas de golpe, pois não fizeram nenhuma solicitação.

Carreira de Karin Hils

Além de cantora, Karin Hils também é atriz e teve enorme destaque como uma das freiras da novela infantil Carinha de Anjo, versão brasileira produzida e exibida pelo SBT entre 2016 e 2018, substituindo a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate no horário nobre.

Também esteve em Aquele Beijo (2011, Globo), Pé na Cova (2013-2016, Globo) e Sexo e as Negas (2014, Globo).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado