Solteiro

Filho de Popó termina com namorado e faz suspense no OnlyFans

“50% off no Only”, escreveu Juan Freitas na legenda de foto em que aparece só de cueca


À esquerda, o pugilista Popó; à direita, seu filho, Juan Freitas
Com o fim do namoro, filho de Popó mudou o conteúdo de suas postagem na rede social - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2022 às 11:59,
atualizado em 27/07/2022 às 12:28

Filho de Popó, Juan Freitas indicou que pode fazer sua estreia no OnlyFans, plataforma para venda de fotos e vídeos eróticos. Aos 22 anos, ele terminou o namoro com o colega da faculdade de medicina e rapidamente mudou sua postura nas redes sociais, com direito a fotos ousados e outros registros de intimidade.

Em uma foto só de cueca, Juan Freitas fez referências à ao serviço de conteúdo adulto por assinatura. “50% off no Only”, escreveu na legenda, indicando um desconto pela metade na venda de conteúdo pelo OnlyFans. Pode ser apenas uma brincadeira, mas o jovem não deixou claro se pretende mesmo investir no segmento.

Com o fim do namoro, Juan mudou o conteúdo de suas postagem na rede social. Com quase 20 mil seguidores, ele fazia constantes declarações de amor ao eleito. Agora, seu foco são os looks do dia, além de fotos ousadas como a que indicou uma possível estreia no OnlyFans.

Em outra postagem, ele aparece com máscara igual à de Ariana Grande na capa do álbum Dangerous Woman. Boa parte dos fotos também é sem camisa e uma delas, inclusive, é no meio de um banho de chuveiro. As legendas também deixam um suspense no ar. "Você nunca vai me entender. Eu faço de propósito", diz uma delas.

Popó apoiou o filho Juan na descoberta da sexualidade

imagem-texto

Em fevereiro, Popó abriu o jogo sobre a reação que teve quando seu filho revelou a homossexualidade. Ao colunista Leo Dias, o lutador revelou como foi a adaptação com a notícia e que surpreendeu o próprio rapaz. “Meu pai, quando a gente estava com namoradinha, ou falava de outras, ele achava que aquilo era ser homem. Na família do meu pai não tinha nenhum gay, e se tivesse não ia aparecer, porque naquela época era o vexame da família. Eu cresci vendo isso, mas não me estacionei”, afirmou Juan.

“Quando meu filho tinha dezesseis anos, os primos dele e os meus filhos me falaram: 'O senhor nunca viu nada de diferente no Juan? O jeito que ele anda, que ele fala'. E eu falei que não, justificando: 'O meu filho é homem'. Nunca tinha visto nada de diferente nele. Eu fui conversar com ele, perguntei e ele me respondeu: 'Eu não sei. Sinto atração por menino e menina'. E eu falei: 'Então se descubra. Veja o que você quer ser'. Como se ele tivesse essa opção", explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado