Flerte

Maraisa manda recado a Elon Musk após ele dizer que "não faz sexo há séculos"

Maraisa brincou com bilionário nas redes sociais


Elon Musk fazendo bico e Maraisa em montagem
Maraisa brincou com Elon Musk após boato de affair com ex de cofundador do Google
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2022 às 09:20,
atualizado em 26/07/2022 às 10:03

Maraisa não perde tempo. A cantora sertaneja mandou um recado para o bilionário empresário Elon Musk, depois dele negar rumores de affair e revelar que "não faz sexo há séculos". Pelo Twitter, a irmã de Maiara marcou o magnata, a quem chamou de "Lonlon".

"Lonlon, temos muitas coisas em comum sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também... difícil...
@elonmusk", postou na noite dessa segunda-feira (25).

Elon Musk foi acusado de ter tido um caso com a mulher de seu amigo e cofundador do Google, Sergey Brin. De acordo com o jornal Wall Street Journal, Musk e Nicole Shanahan teriam se encontrado durante o evento Art Basel, em Miami. Na ocasião, Sergey e Nicole já estava separados, mas ainda moravam juntos.

Musk negou o boato. "Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico", disse.

Maraisa adora flertar na web

Maraisa adora brincar com flertes na internet. Antes de Musk, a cantora já teve Sérgio Marone, César Menotti Danilo Gentili como crushes. No início do ano, inclusive, chegou a promover uma enquete para saber com quem deveria ficar.

Fazendo referência a Dona Flor e Seus Dois Maridos, romance de Jorge Amado, a cantora publicou um pôster que seria de um filme estrelado por ela, Dona Maraisa e Seus Três Maridos. Em destaque, os três pretendentes com os quais ela anda flertando na web. "Qual marido você escolheria?", perguntou a artista, na legenda da postagem.

Famosos bem que tentaram, mas não conseguiram ajudar a sertaneja. "Eles que lutem. Poderosa demais", elogiou Renata Banhara. "Eu escolheria um gringo milionário amiga", opinou a influenciadora Karen Kardasha. Já George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo, fez um trocadilho. "Vai no Sérgio Marrone", brincou, marcando o sertanejo, parceiro de Bruno.

Em junho, Maraisa foi apontada como affair do cantor Nathan, de 22 anos. Na Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana (SE), a sertaneja não foi embora quando o próprio show terminou e ficou no festival para curtir a apresentação de Nattan. Depois que o clique dos dois de rostos próximos começou a circular pela web, surgiram alguns rumores de que o mundo do sertanejo havia ganhado um novo casal.

“Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos”, disse ao colunista Leo Dias, confirmando também que ficou bebendo com Nattan até amanhecer.

O último namoro assumido por Maraisa foi com o empresário e também cantor Fabrício, da dupla Fabrício e Henrique, e terminou no início de 2021.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado