Na seca

Maraisa afirma estar há um ano sem sexo e revela motivo

Cantora também já havia ficado sem transar durante três anos quando mais jovem


Maraisa posada séria
Maraisa afirma estar há um ano sem sexo e revela motivo - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26), Maraísa, da dupla com Maiara, revelou que está há um ano sem fazer sexo. A sertaneja contou o motivo para ficar tanto tempo sem se relacionar: é opcional. Em entrevista para o site Metrópoles, a cantora afirmou que tem priorizado os trabalhos como artista e que não tem muito tempo para manter relações sexuais, já que acredita que o namoro atrapalha o processo criativo.

"Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", disse a cantora, citando a turnê mais recente dela com Maiara.

Maraisa contou que ficou três anos sem ter relações sexuais quando era mais nova. Na entrevista, a cantora também explicou que Marília Mendonça (1995-2021) a chamava a atenção quando o assunto era relacionamento.

"Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo. Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse", afirmou.

Maraisa acumula trabalhos como cantora e trabalho na televisão

imagem-texto

Em março, Maraisa foi anunciada como técnica do The Voice Kids, na Globo, ao lado de Maiara. Com uma nova responsabilidade a partir de maio, na sétima temporada do talent show, Maraisa não escondeu a emoção. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The Voice Kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o programa tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoa", relembrou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado