Casal na área?

Após "flagra" de Gkay, Maraisa comenta suposto affair com cantor 12 anos mais novo

A irmã de Maiara ficou assistindo o show de Nattan até amanhecer


Maraisa e Nattan de rostos colados em chamada de vídeo com Gkay
Maraisa e Nattan apareceram juntinhos em clique divulgado por Gkay - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/06/2022 às 13:38,
atualizado em 13/06/2022 às 13:44

Quem tem amigos como Gkay não pode dar bobeira. A influenciadora digital publicou um registro de uma chamada de vídeo que fez com Maraisa e até aí não teria nada demais. Porém, a irmã de Maiara estava acompanhada de Nattan, cantor sertanejo que se apresentou na Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, Sergipe, onde as gêmeas também fizeram um show horas antes.

Maraisa não foi embora quando o próprio show terminou e ficou no festival para curtir a apresentação de Nattan. Depois que o clique dos dois de rostos próximos começou a circular pela web, surgiram alguns rumores de que o mundo do sertanejo havia ganhado um novo casal. Procurada pela coluna de Leo Dias no Metrópoles, a cantora não negou, nem afirmou.

“Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos”, disse, confirmando também que ficou bebendo com Nattan até amanhecer.

O último namoro assumido por Maraisa foi com o empresário e também cantor Fabrício, da dupla Fabrício e Henrique, e terminou no início de 2021.

Maraisa afirma estar há um ano sem sexo e revela motivo

Após \"flagra\" de Gkay, Maraisa comenta suposto affair com cantor 12 anos mais novo

Nesta terça-feira (26), Maraísa, da dupla com Maiara, revelou que está há um ano sem fazer sexo. A sertaneja contou o motivo para ficar tanto tempo sem se relacionar: é opcional. Em entrevista para o site Metrópoles, a cantora afirmou que tem priorizado os trabalhos como artista e que não tem muito tempo para manter relações sexuais, já que acredita que o namoro atrapalha o processo criativo.

"Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas", disse a cantora, citando a turnê mais recente dela com Maiara.

Maraisa contou que ficou três anos sem ter relações sexuais quando era mais nova. Na entrevista, a cantora também explicou que Marília Mendonça (1995-2021) a chamava a atenção quando o assunto era relacionamento.

"Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo. Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado