Longe dos holofotes

Gay assumido e manifestação contra o STF: Por onde anda Marcelo Augusto?

O cantor, que foi sucesso nos anos 90, vive afastado da via agitada do mundo dos famosos


Marcelo Augusto posado nos anos 2000; Marcelo Augusto fazendo selfie recentemente
Gay assumido e manifestação contra o STF: Por onde anda Marcelo Augusto? - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2022 às 06:01,
atualizado em 26/07/2022 às 08:03

Os olhos azuis de Marcelo Augusto chamou atenção de muitas pessoas ao longo de 25 anos em que esteve diante da telinha. Apadrinhado de Gugu Liberato (1959-2019), o ator também mostrou sua voz como expressão da arte, depois de trabalhos como modelo. Depois de seis álbuns lançados, inclusive com música na abertura brasileira da novela O Privilegio de Amar, exibida no SBT em 1999, e também de ter dado pinta como apresentador em alguns programas, Marcelo ficou mais conhecido quando foi para Globo, para integrar o elenco de A Turma do Didi (2002) e, posteriormente, Aventuras do Didi (2010), somando 10 anos de trabalho.

Nos últimos anos, Marcelo se afastou da telinha, tendo uma participação em Cúmplices de um Resgate (2014), que será reexibida a partir desta semana no SBT, como sua última aparição na televisão. Longe dos holofotes, Marcelo mantem uma vida discreta prestes a completar 51 anos, mas com alguns momentos em que seu nome voltou com tudo entre os sites de notícia, como no momento em que se assumiu a homossexualidade e fez homenagem a Gugu Liberato. Confira!

A homossexualidade de Marcelo Augusto 

Gay assumido e manifestação contra o STF: Por onde anda Marcelo Augusto?

Em 2018, Marcelo se assumiu homossexual. Na ocasião, o rapaz fez uma declaração para seu namorado, Fagner Bancke, com quem namorava desde 2013. Ele fazia questão de sempre publicar imagens em que aparecia ao lado de seu companheiro, com quem compartilha momentos de viagens, festas e eventos.

Discreto em sua vida, até tem perfis em redes sociais, mas o conteúdo é bastante restrito a apenas amigos próximos e família. 

Acusações contra o Supremo Tribunal Federal

Apesar de não falar muito também sobre sua visão política, o artista fez campanha contra o Supremo Tribunal Federal (STF), instância do poder judiciário brasileiro constantemente atacado por Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Facebook, é possível de ver fotos sua encabeçando a campanha, com frase contra o STF. A instância é o responsável por garantir que o conjunto de leis de nosso país, a Constituição Federal, seja respeitada. Cabe ao STF julgar ações do Estado, determinando o que está correto ou não, conforme está escrito na Constituição.

Na semana em que Marcelo Augusto completa 51 anos, os fãs esperam que o artista apareça nas redes sociais e dê notícias suas. Além de modelo e cantor, Marcelo participou de atrações na TV como Mexe Brasil (1997), A Casa é Sua (1999) e Este Artista sou Eu (2014), sem falar nos programas conduzidos por Renato Aragão e Cúmplices de um Resgate. 

Gay assumido e manifestação contra o STF: Por onde anda Marcelo Augusto?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado