Perigo

Vera Fischer sofre assalto e tem bolsa cortada em BH

Atriz estava em cartaz na capital mineira


Vera Fischer com fone no ouvido e camisa de bolinha colorida
Vera Fischer sofreu assalto no final de semana - Foto: Reprodução/TV Globo

Vera Fischer sofreu um susto e foi assaltada na tarde de domingo (24), na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte. Ela esteve em cartaz na capital mineira com a peça "Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito", sendo que as apresentações ocorreram na sexta (22) e sábado (23).

De acordo com informações do G1, a atriz de 70 anos de idade afirmou que foi roubada por volta das 13h. Ela teve a bolsa cortada, R$ 200 levados, um cartão de crédito, outro de uma loja de departamento e até documento pessoal. Vera lamentou não ter conseguido identificar a suspeita, mas a viu fugindo.

A peça que estava em cartaz, marcava os 45 anos de carreira de Vera Fischer. Ao seu lado, estavam atores como Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. O texto é de Eduardo Bakr e a direção, de Tadeu Aguiar.

Vera interpreta Dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que único filho dela, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece, interpretada por Larissa Maciel.

Parar de trabalhar? Não para Vera Fischer

imagem-texto

À Globo Minas na última sexta, ela declarou que sua vida não faz sentido sem trabalho. "Eu preciso. Sou independente. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!", garantiu ela em entrevista para promover a peça na capital mineira.

No ano passado, quando completou 70 anos de idade, afirmou que não sente falta de um marido. "O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente”, detalhou.

“Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta."

Vera Fischer

Ela foi casada com os atores Perry Salles, de 1972 a 1987, pai de sua filha Rafaella Fischer, nascida em 1979; e Felipe Camargo, de 1988 e 1995, com quem teve Gabriel, nascido em 1993.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado