Atrás das grades

Ator de Power Rangers passa por transição de gênero na cadeia; Ele está condenado à morte

Skylar mudou seu nome e tem feito terapia hormonal. O ex-ator está preso por assassinato


Skylar DeLeon na cadeia de uniforme laranja após ser condenado à pena de morte
Skylar, ex-Power Rangers, passa por transição de gênero atrás das grades
Por Aline Campanhã

Publicado em 23/07/2022 às 15:10,
atualizado em 23/07/2022 às 15:34

John Julius Jacobson Jr, de 42 anos, atuou na série de TV Power Rangers e foi condenado à morte, na Califórnia, EUA, por duplo assassinato. Desde que foi preso, o ator deu início ao seu processo de transição de gênero, passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon e faz terapia hormonal.

O ex-Power Ranger vermelho fez inúmeros trabalhos na televisão na década de 90, mas nos anos 2000 o seu sucesso foi por água abaixo. Sem conseguir trabalho, o ator encontrou no mundo do crime uma alternativa para sobreviver. Junto a sua esposa, Jennifer Henderson, e mais 3 cúmplices, eles se aproximara do casal, Thomas Hawks e Jackie Hawks, e assaltaram o seu iate, que na época, em 2004, estava à venda.

Eles atacaram os donos do barco, amarram o casal e jogaram no mar. Os corpos dos Hawks nunca foram encontrados e anos depois, Skylar confessou o assassinato.

Apesar de ter sido condenado à morte por injeção letal, a pena de morte na Califórnia foi suspensa desde 2019, assim, Skylar, provavelmente, deve passar o resto da sua vida no corredor da morte, enquanto sua mulher, Jennifer, cumprirá prisão perpétua sem liberdade.

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, já gastou milhões em plásticas, depois da transição de gênero.

Ex-Power Ranger foi condenado à morte; saiba o motivo

Outra celebridade que passou por um transição de gênero foi a modelo Jéssica Alves, conhecida antes como Ken Humano. Desde quando começou com as intervenções cirúrgicas, já foram 90 mudanças estéticas, e a maior parte aconteceu após a transição de gênero, em 2020.

Apesar de nos últimos 20 anos, ter gasto R$ 6 milhões em cirurgia plástica, Jéssica não se considera uma viciada nesses tipos de procedimentos: "Muitas pessoas me enxergam como uma viciada em cirurgias plásticas. Mas a verdade é que sou biologicamente um homem, que agora é uma mulher, então cirurgias foram necessárias para eu ser a pessoa que sou hoje."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado