Nas redes

Ex-Ken Humano, Jessica Alves se emociona e mostra mudança em certidão de nascimento

Influenciadora compartilhou momento com seguidores


Jessica Alves
Jessica Alves - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 15:39,
atualizado em 15/09/2021 às 16:08

Nesta quarta-feira (15), Jessica Alves, ex-Ken Humano, se emocionou após conseguir mudar seu nome na certidão de nascimento. Pelo Instagram, ela compartilhou o momento com os seguidores.

"Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim, é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser, correto como tem que ser", começou.

A modelo, que passou por uma transição de gênero, comemorou a novidade. Ela foi até o cartório onde nasceu e foi registrada. Na gravação, ainda mostrou o novo documento. "Estou realmente muito feliz. Agora tem que celebrar. Onde é a balada aqui em São Paulo?", questionou.

Ex-Ken Humano, Jessica Alves se emociona e mostra mudança em certidão de nascimento

Ex-Ken Humano no Onlyfans

Conhecida pelo excesso de procedimentos estéticos, Alves chegou a passar até por uma mudança de sexo, que aconteceu após se assumir como mulher trans. Depois de uma cirurgia bariátrica, passou também a integrar o Onlyfans, onde tem compartilhado com os fãs momentos mais ousados.

"Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de um pra um com esses seguidores", contou em entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado