Rolou bitoca?

Ex-paquita faz revelação sobre ela com Maurício Mattar e conta desejo de parceiras no Xou da Xuxa

Cátia Paganote tinha um crush no cantor na época das paquitas


Cátia Paganote sorrindo para a foto
Cátia Paganote já se relacionou com Maurício Mattar. Foto: Reprodução.
Por Aline Campanhã

Publicado em 23/07/2022 às 13:07,
atualizado em 23/07/2022 às 14:09

Cátia Paganote, ex-paquita, revelou em entrevista ao podcast Bestcast, da Nani Venâncio e Camila Silveira, que já se relacionou com o cantor, apresentador e compositor Maurício Mattar, surpreendendo as apresentadoras: “Tinha um crush na época das paquitas que era o Maurício Mattar. Depois descobri que era um bom crush. Ele era lindo e ainda é. Já andei por ali”, contou.

A ex-participante de A Fazenda, que foi casada durante 13 anos com o ex-jogador de futebol Djair, está com 46 anos e é mãe da Valentina, 12.  A jovem é fruto do seu relacionamento com o empresário Rogério Moretto.

Relações cortadas com as Paquitas

Ex-paquita faz revelação sobre ela com Maurício Mattar e conta desejo de parceiras no Xou da Xuxa

Ainda na entrevista, Cátia expôs que não é próxima de nenhuma outra paquita e afirmou que no lançamento da sua autobiografia, Minha Vida é um Show,  não teve o apoio de nenhuma delas, muito menos da Xuxa. 

"Eu levei isso de forma construtiva até. Me fez crescer mais e ver que eu não tenho amigas ali. Eu posso ter colegas, respeito, mas amiga, amiga, não tenho", relatou a loira.

A ex-paquita também contou que não faz mais parte dos grupos de Whatsapp, afinal, para ela, o grupo é para interagir e lá ninguém mandava mensagem: “São dois grupos de WhatsApp: um com as mais antigas e outro com todas [as paquitas]. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado” 


Apesar de ter feito shows recentes com Priscila Couto e Ana Paula Almeida, o relacionamento das três acontece apenas em cima do palco. Segundo Cátia Paganote, não há amizade ali: “A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado