Veterano

Marcos Oliveira celebra papel em Poliana Moça: "Não quero ser só pasteleiro"

Ator ficou marcado pelo personagem Beiçola de A Grande Família


À esquerda, Marcos Oliveira; à direita, o ator como o Beiçola de A Grande Família
"Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida", diz Marcos Oliveira - Fotos: João Raposo/SBT e Divulgação/Globo

Marcos Oliveira entra em cena em Poliana Moça no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (15) no SBT. Em entrevista divulgada pela emissora à imprensa, o ator comemorou o papel na novela infantojuvenil. Aos 66 anos, ele vinha reclamando da falta de trabalho desde que viveu o pasteleiro Beiçola na série A Grande Família, entre 2001 e 2014, na Globo.

“A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso... Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem. E esse é um trabalho diferente, entendeu? Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”, diz Marcos Oliveira.

Em Poliana Moça, o veterano interpreta Romeu, dono do parque de diversão abandonado Collodi. É para lá que Pinóquio (João Pedro Delfino) vai após fugir do esconderijo de Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi). Os dois personagens vão desenvolver uma forte amizade nos próximos capítulos

“Olha, minha personagem, eu acho que é um 'bon vivant' e sonhador. Ele sonha com esse parque há muitos anos. O parque é ele, entendeu? Então é muito gostoso quando ele recebe a visita do Pinot (Pinóquio), que é maravilhoso. Eu fiquei muito contente, muito feliz.”

Marcos Oliveira

O ator passou recentemente por uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra. Ele tem colostomia e andava com uma sonda na bexiga. Ao falar sobre o momento difícil, afirma que deseja se recuperar logo e trabalhar muito, já que considera o trabalho como uma expressão da "dignidade".

No início de julho, Marcos Oliveira publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e dar uma boa notícia: ele conseguiu um plano de saúde. "Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer também a Tatá Werneck que conseguiu um plano de saúde para mim", contou ele, que já vinha recebendo ajuda da humorista para questões de saúde.

Em Poliana Moça, Pinóquio e Romeu terão amizade de altos e baixos

Marcos Oliveira como Romeu na novela Poliana Moça, do SBT
Marcos Oliveira como Romeu na novela Poliana Moça - Foto: Francisco Cepeda/SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, após a fuga, Pinóquio se depara com um folheto do Parque Collodi e fica encantado. O garoto de madeira então pede que um motorista de táxi o leve até o destino, e alega que seus pais vão estar esperando no local e, no desembarque, pagarão a corrida.

Ao chegar ao Parque Collodi, Pinóquio nota que o local está abandonado. Quando percebe que não receberá o pagamento pela corrida, o taxista avança na direção do menino, que foge para dentro do circo. Ali, Romeu aparece, se apresentando como “o homem mais gentil que o mundo já viu”.

Pinóquio se apresenta como Pinot. Os dois brincam de pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço, trenzinho do terror e na roda gigante batizada como Clotilde. Os dois terão uma amizade de altos e baixos, mas também de aprendizado mútuo.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado