Notícias

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", diz ser fã de colegas

Série estreia sua última temporada nesta quinta (10)


22858cb1283ef10bbadff46829abd2dc.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a aposentar o personagem Beiçola, que interpreta há 13 anos em "A Grande Família", o ator Marcos Oliveira disse que é fã de seus colegas de elenco, Pedro Cardoso e Lúcio Mauro Filho.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", ele falou que acha os atores incríveis com humor e também com outras vertentes de atuação: "Entre os humoristas mais jovens, Pedro Cardoso e Lúcio Mauro Filho são os que mais gosto, e não é porque convivo com eles. Eles vivem o drama da comédia. E isso é engraçado pra mim. São incríveis".

Marcos também falou qual é o seu episódio preferido do seriado nestes últimos 13 anos: "Um que o Lineu (Marco Nanini) come biscoitos de maconha preparados por uns amigos de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e começa a rir compulsivamente. Acho que o título do episódio é 'Um Tapinha Não Dói'. Acho hilário, sempre vejo em casa".

Por fim, o Beiçola comentou sobre qual é a sua memória televisiva mais antiga: "Quando eu era criança, comia pizza aos sábados, assistia à 'Família Trapo' e ia dormir. Adorava o Ronald Golias. Foi por causa dele que quis ser ator. E imitava Roberto e Erasmo Carlos, que faziam o programa 'Jovem Guarda'".

"A Grande Família" chega ao fim em 2014 após 14 temporadas. Durante toda a sua trajetória, foi uma das maiores audiências da Globo.

A última leva de episódios estreia nesta quinta (10), logo após a novela "Em Família".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado