Susto

Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe alta após infarto

Ator de 68 anos ficou cinco dias internado e precisou passar por cateterismo


Marcos Oliveira sofreu infarto na última segunda (31), mas já se recupera em casa após cateterismo
Por 13 anos, Marcos Oliveira viveu o pasteleiro Beiçola no seriado A Grande Família - Foto: Reprodução/Globo

O ator Marcos Oliveira, famoso pelo personagem Beiçola de A Grande Família, levou um susto nesta semana e precisou ser internado às pressas. Aos 68 anos, ele sofreu um infarto na última segunda-feira (31) e precisou se submeter a um cateterismo. Recuperado, ele já teve alta hospitalar e está em sua casa, no Rio de Janeiro.

"Tive alta e estou em casa me recuperando", disse Marcos Oliveira em entrevista à revista Quem. Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo, na Zona Sul carioca, desde segunda-feira. Ele havia sofrido um infarto agudo no miocárdio e foi hospitalizado com quadro de saúde estável. Na sexta (4), foi transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, no Humaitá.

Na TV, Marcos Oliveira interpretou o pasteleiro Beiçola, vizinho dos Silva em A Grande Família. O personagem, que esteve na série da Globo por 13 anos, tinha uma paixão platônica pela matriarca Dona Nenê, vivida por Marieta Severo.

Ele também atuou em novelas, como Liberdade, Liberdade (2016), em que viveu Dimas Tenório, um conspirador que assumia a identidade do Padre Vizeu. Em Deus Salve o Rei (2018), ele foi Heráclito, um marquês homossexual e tio de Lucrécia, papel de Tatá Werneck.

Em agosto, Marcos Oliveira causou polêmica a declaração feita pelo veterano de que teria feito sexo a três na Europa, no passado. Dias depois, diante da repercussão da declaração, ele confessou que não transa mais e gasta toda sua energia trabalhando. "Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria", comentou, em entrevista à Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado