Novo trabalho

Poliana Moça: Após pedir ajuda, Marcos Oliveira entra no elenco de novela

Eterno Beiçola de A Grande Família vive dono de parque na trama do SBT


Romeu com as mãos unidas
Após pedir ajuda, Marcos Oliveira entra no elenco de Poliana Moça - Foto: Francisco Cepeda/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2022 às 19:42,
atualizado em 08/07/2022 às 19:42

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014), acaba entrando na trama. Após pedir ajuda por estar sem trabalho, o ex-ator da Globo vai interpretar um dono de um parque na trama do SBT. Ele será uma figura importante no momento em que Pinóquio (João Pedro Delfino) conseguir fugir dos vilões do folhetim e acaba se escondendo no parque.

O garoto já vinha mantendo contato com o mundo externo sob o pseudônimo de Pinot, nos momentos em que acessava os computadores escondidos de Violeta (Gabriela Saadi) e Valdisney (Pedro Lemos). A primeira coisa que o boneco faz ao sair do esconderijo é visitar a cova de Eucleto, o grilo, mas logo o menino fica sem rumo.

Sem saber pra onde ir, ele encontra anúncio sobre o parque de diversão Collodi e pede a um taxista para levá-lo até o local. Ao chegar lá, ele percebe que a estrutura está abandonada e decide pernoitar ali mesmo. É então que Romeu (Marcos Oliveira) aparece dando um susto em Pinóquio.

Marcos Oliveira vai aparecer pela primeira vez em Poliana Moça na próxima sexta-feira (15). Antes do trabalho no SBT, o ator teve a ajuda de Tatá Werneck para ajudar a pagar as contas. Ele chegou a lamentar que sempre precisará da caridade para cumprir compromissos.

Após pedir ajuda, Marcos Oliveira entra no elenco de PolianaMarcos Oliveira na pele de Romeu em Poliana Moça - Foto: Francisco Cepeda/ SBT

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (11) em Poliana Moça

Celeste conta sua história de vida para Tânia; a namorada de Otto fica surpresa. Sérgio faz as malas e sai de casa; Joana reage. Final do "Reality dos Estagiários" entre Raquel e Brenda; Any Gabrielly é convidada para participar. Poliana pede desculpa para Éric por não responder à mensagem e argumenta sobre ir como acompanhante dele na estreia da websérie "Fator 500".

Pinóquio fica chateado com Waldisney, ele afirma que não esperava seu "parça" tratá-lo como Roger o trata. Os amigos da Poliana a criticam por perdoar fácil o Éric. Otto pede para Sara rastrear o chip inserido no sapato do Roger. O irmão-vilão de Otto, declara para Violeta e Waldisney que vai sumir por um tempo. Preocupado, João conversa com Poliana sobre Éric. Sem planejar, Waldisney facilita a fuga de Pinóquio. Vinícius tenta se declarar para Raquel.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado