Bem-vinda!

Nasce filha de Biel e Tays Reis

O casal já publicou as primeiras fotos da criança no Instagram


Tays Reis com a filha no colo em cama de hospital e Biel com a marca dos pezinhos da menina na mão esquerda
Tays Reis e Biel já publicaram registros da chegada de Pietra - Reprodução/Instagram

Biel e Tays Reis já são, oficialmente, papais! O casal noticiou nas redes sociais o nascimento de Pietra, primeira filha dos cantores, que se conheceram durante A Fazenda 12 e engataram, ainda no confinamento, um romance que virou relacionamento sério aqui fora.

Na terça-feira, a dona do hit Paredão Metralhadora sentiu algumas contrações e chegou a cogitar que fosse alarme falso, mas já era Pietra realmente querendo vir ao mundo. 

O primeiro a compartilhar a notícia com os fãs foi Biel, que postou uma foto da filha com os pés sujos de tinta para registrar a marca do pezinho e agradeceu por ter dado tudo certo. "Obrigado, meu Senhor Deus", escreveu ele.

Já a mamãe de primeira viagem posou com um roupão combinando com a mantinha que cobria a recém-nascida e também fez uma legenda fofa. "Meu plano de Deus", disse ela, que já tinha aparecido de cadeira de rodas ao lado do amado, antes do parto.

Biel e Tays Reis disseram que era a hora certa

Tays Reis e Biel abraçados e sorrindo, ela com barrigão de grávida

Em dezembro do ano passado, Tays Reis publicou um textão para anunciar que estava grávida e afirmou que era a hora certa para isso acontecer. O anúncio veio acompanhado de um vídeo em que aparece o feto no ultrassom e um resultado do exame positivo de gravidez, mas sem mostrar o rosto da mamãe.

"Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem…", escreveu.

"Biel, nosso neném tá chegando, mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito!", afirmou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado