Desabafo

A Fazenda 2020: Tays revela a Jojo que ficou chateada com ela

Jojo pediu desculpas e disse que não teve intenção de chateá-la


Tays Reis em A Fazenda 2020 tirando maquiagem
Tays Reis tirando a maquiagem e desabafando com Jojo - Reprodução/PlayPlus

Tays Reis revelou a Jojo Todynho que ficou chateada com ela nesta terça-feira (15) em A Fazenda 2020. Em conversa com a funkeira no quarto, a dona do hit Metralhadora afirmou: "Eu fiquei triste, quando você falou, 'vamos meu povo, vamos votar pra deixar a Teté'. Fiquei muito triste. Não é que está errado".

"Preste atenção: Cada um tinha que representar um. Cada um declarou sua torcida", observou Jojo. "Eu não tô dizendo que você não gosta de mim. Eu fiquei triste, sei lá", continuou Tays. Jojo pediu desculpas e reiterou: "Não fiz para magoar". "Eu sei que você não fez para magoar", respondeu Tays. As duas peoas se acertaram.

Tays conversou com Biel antes

Mais cedo, Tays conversou com Biel sobre isso. "Eu fiquei triste na sala quando na sala a Jojô falou pro povo votar pra Stéfani ficar. Eu sempre tive carinho por ela", pontuou Tays, incrédula com o que ouviu horas antes. "É estratégia", opinou Biel. "Sempre tive carinho, sempre tive... Achei estranho", continuou Tays, ainda desconfiando de alguma coisa.

Biel novamente opinou: "Jogo de interesse"." Nunca achei que ia fazer isso", desabafou a dona do hit Metralhadora. Biel e Jojo conseguiram se safar da eliminação depois de Lidi Lisboa dar adeus ao confinamento. Já os dois últimos finalistas serão conhecidos nesta terça-feira (15), na disputa da última roça entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis.

Biel e Jojo se rivalizaram do início até o último momento durante o confinamento. Com direito a troca de ofensas e xingamentos durante programas ao vivo, os dois protagonizaram clima tenso em vários momentos do programa.

Entre idas e vindas, os dois peões sempre se mostraram com temperamento forte, além de terem uma grande torcida do público e de fãs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado