No hospital

Filho de Maurício de Sousa passa mal após cair em golpe da encomenda falsa

Maurício Takeda deu entrada em unidade de saúde depois de uma crise de ansiedade


Maurício Takeda fazendo sinal de positivo; potes de areia
Filho de Maurício de Sousa passa mal após receber areia ao invés de encomenda - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 19/07/2022 às 18:35,
atualizado em 19/07/2022 às 18:35

Nesta terça-feira (19), Maurício Takeda e Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, deu entrada em um hospital de São Paulo após ter uma crise de ansiedade. O mal estar do jovem foi desencadeado após ele receber um pacote contendo três potes cheios de areia, ao invés de uma placa de vídeo no valor de R$ 14,5 mil que comprou em um famoso site de compras.

"Não é brincadeira, foi muito tempo juntando esse dinheirinho e quando compro acontece isso. É muito nervoso, fui parar no hospital com uma crise de ansiedade, tive essa emergência médica hoje", disse. Segundo o músico, ele pediu a encomenda no dia 2 de julho e, logo depois de receber o pacote com o conteúdo errado, ela pediu o reembolso na empresa.

"Pediram três dias, depois sete dias úteis, depois mais 48 horas e agora mais cinco dias, é uma piada. Eles realmente não dão previsão nem nada para resolver, só pedem mais tempo. Por isso entrei com um processo no Juizado de Pequenas Causas. O mais curioso é que a venda e o transporte foram feitos pela própria Amazon", afirmou.

Mauricio Takeda detalhou sua frustração ao receber a encomenda errada. Em entrevista para o G1, o música explicou que ficou chocado com a situação inusitada. "É rir para não chorar. Eu fiquei em choque. Logo que eu peguei a caixa eu comecei a desconfiar pelo peso, achei estranho e pedi para minha esposa filmar. Ao abrir achei estranho o papel, a caixa da placa estava bem amassada. Quando abri fiquei em choque, a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente, até falei 'ziquei' para minha esposa", disse.

"Um tempo atrás começou golpe com tijolos, principalmente coisas de valor alto. Caramba, nem acreditei, achei que estava dentro do negócio. Nem abri os potes, preferi não mexer e guardar para fazer perícia se precisar."

Maurício Takeda

A empresa responsável pela encomenda afirmou, por meio de nota, que vem cuidando do assunto diretamente com Maurício. "A Amazon.com.br está em contato com o cliente para solucionar o caso. A Amazon possui uma política de devolução e reembolso que protege os clientes que desejam retornar produtos adquiridos", disse a empresa.

Mauricio Takeda e Sousa é um dos filhos de Mauricio de Sousa com Alice Keiko Takeda

imagem-texto

Mauricio Takeda e Sousa é um dos filhos de Mauricio de Sousa com Alice Keiko Takeda. O cartunista é conhecido em todo Brasil por ser o criador da Turma da Mônica, sua obra mais famosa. Inclusive personagens criados pelo artista vão ganhar live action na HBO Max. Franjinha e Milena vão ganhar um capítulo no "mundo real".

Aproveitando ano de operações da HBO Max no Brasil, a plataforma anunciou o início das gravações da produção intitulada Franjinha e Milena em Busca da Ciência. A série live-action será coproduzida pelo Cartoon Network em parceria com a Biônica Filmes e a Mauricio de Sousa Produções. A direção é de Mauro D`Addio e conta com supervisão artística de Daniel Rezende, responsável pelas populares adaptações para as telonas de Turma da Mônica - Laços e Turma da Mônica - Lições. A série será protagonizada por Fabrício Gabriel, no papel de Franjinha, e Bia Lisboa, como Milena.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado