Família maior

Ricky Martin anuncia que será pai pela quarta vez

Cantor contou novidade ao receber prêmio de ONG


ricky-martin-pai-filho_c8094636d3f6e7afa20cd25b373a23368c0c4d49.jpeg
Ricky Martin falou sobre novo filho - Foto: Reprodução/Internet

O cantor Ricky Martin vai ser pai pela quarta vez. Ele contou a novidade durante um jantar no último sábado (28). O evento foi organizado pela ONG Human Rights, que entregou um prêmio ao artista pelos seus trabalhos sociais, recebendo muitos aplausos pelas pessoas presentes.

Com 47 anos, Ricky é casado com Jwan Yosef, que trabalha como artista plástico. Os dois se casaram em 2017 de forma discreta, revelando a união apenas em janeiro de 2018, quando Martin se preparava para entrar na série “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”.

Eles são pais de outras três crianças: Valentino, Matteo e Lucia, que completará um ano no final do ano. Na época que anunciaram que seriam pais, a repercussão foi alta no mundo de Hollywood.

No discurso feito por Ricky Martin ao receber o prêmio, o cantor mostrou total gratidão ao marido e falou da importância dos filhos – os gêmeos estavam presentes, enquanto Lucia ficou com a avó – na sua vida. Ele explicou que a família o motiva a crescer como pessoal individual e também profissional.

“Preciso anunciar que estamos grávidos! Estamos esperando. Eu amo famílias grandes”, pronunciou-se com um grande sorriso. O público aplaudiu e Ricky se demonstrou satisfeito, apesar de não entrar em maiores detalhes.

Homossexualidade de Ricky Martin

Ricky Martin anuncia que será pai pela quarta vez

A sexualidade do cantor sempre foi alvo de comentários da imprensa, tendo maior impacto em 2000, quando se negou a falar do assunto numa entrevista de televisão. Dez anos depois, o artista revelou que era homossexual e que precisava comentar sobre o tema.

De lá pra cá, tornou-se um dos grandes símbolos internacionais da defesa da comunidade LGBTQIA+, ajudando em projetos de ONG’s voltados ao público. Vale ressaltar que o prêmio recebido no sábado é entregue apenas para personalidades e ativistas que lutam pela causa.

Premiação

Ricky Martin anuncia que será pai pela quarta vez

O artista venceu o troféu por conta do seu trabalho em “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”, no qual ele interpretou o namorado do estilista italiano.

Ricky Martin também teve boa recepção da crítica especializada. Ele foi indicado ao Emmy na temporada 2017/2018, mas perdeu para Jeff Daniels, que atuou em “Godless”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado