Força, guerreiro

Eliezer diz que não consegue alugar apartamento e motivo surpreende

O ex-BBB revelou que os proprietários negam as propostas após descobrirem quem ele é


Eliezer curtindo viagem no Maranhão
Foto: Reprodução/Instagram. "Eu devo ter feito algo de muito errado no programa", desabafa Eliezer
Por Aline Campanhã

Publicado em 02/07/2022 às 14:03,
atualizado em 02/07/2022 às 14:27

Por meio das redes sociais, Eliezer contou que está com dificuldades para alugar um apartamento na capital paulista. O participante do BBB22 disse que apesar de estar se desdobrando para conquistar o apê dos seus sonhos, vem recebendo muitos nãos dos proprietários após eles descobrirem que Eli é o ex-brother.

“Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega. Eu devo ter feito algo de muito errado no programa, a galera não gosta de mim, ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido", desabafou Eli.

Ele ainda continuou dizendo que enviou inúmeras propostas, mas todas foram negadas quando ligam o seu nome a pessoa que é: “Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou".

Eliezer também falou sobre seu relacionamento com Viih Tube

 Eliezer diz que não consegue alugar apartamento e motivo surpreende

No final do mês passado, Viih Tube e Eliezer foram vistos aos beijos na balada e desde então não se desgrudam. Apesar do casal já ter negado os boatos de que estavam namorando, os dois estão se dando muito bem. E ela própria disse que enfrentou perrengue com ele numa viagem

Eli aproveitou os stories para responder perguntas sobre o seu relacionamento com a influencer: "Olha o sorrisão, isso já diz muita coisa. Estamos sendo felizes, é o que importa, não é? É o que importa na vida, estamos vivendo".

Nessa semana, o casal aproveitou o São João da Thay bem juntinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado