Romance

Andreia Horta é clicada aos beijos com novo namorado

Atriz de 38 anos está com Ravel Andrade, de 28; casal atuou na novela Império, de 2014


À esquerda, Andreia Horta; à direita, a atriz aos beijos com o novo namorado, o ator Ravel Andrade
Andreia Horta assumiu namoro após terminar relação em setembro de 2021 - Foto: Reprodução/Instagram e Jornal Extra

Andreia Horta foi fotografada aos beijos com o novo namorado Ravel Andrade. A atriz de 38 anos e o ator de 28 estavam em clima de romance em um arraiá realizado na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. Eles assumiram o relacionamento em maio, quando trocaram declarações nas redes sociais.

Na festança, Andreia Horta e Ravel Andrade estavam acompanhados de amigos famosos, como as atrizes Bárbara Paz, Leandra Leal e Karen Brusttolin, esposa de Alexandre Nero. As fotos dos beijos entre os apaixonados e as informações a respeito foram divulgadas nesta terça-feira (12) pelo jornal Extra.

Em maio, ao assumir o namoro, Andreia passou a viver seu primeiro relacionamento desde o término do casamento com o humorista Marcos Gonçalves. A união chegou ao fim em setembro de 2021. Já Ravel é ex-namorado de Valentina Herszage, uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor; o namoro durou de 2017 a 2021.

Apesar de só terem engatado o namoro há dois meses, Andreia e Ravel são velhos conhecidos. Eles integraram o elenco da novela Império, há oito anos. Na trama, a atriz deu vida a Maria Clara, uma das personagens principais, filha do Comendador (Alexandre Nero). Já Ravel ingressou em meados da história como Otoniel.

Saiba quem é Ravel Andrade, novo namorado de Andreia Horta

Andreia Horta é clicada aos beijos com novo namorado

Nascido em Porto Alegre (RS), Ravel Andrade, além de ator, é cantor e compositor. Ele é irmão de Júlio Andrade. Inclusive, na quinta temporada da série Sob Pressão, lançada recentemente pelo Globoplay, eles dão vida ao mesmo personagem, o médico Evandro, em diferentes fases da vida do médico.

Após se formar em teatro, em 2011, Ravel fez os primeiros trabalhos na televisão. A estreia foi na série Desconectados (2012), do Sony Channel. A estreia em novelas da Globo foi em Império (2014). Depois, ele atuou na terceira temporada da série Sessão de Terapia (2014), do GNT.

Na Globo, fez ainda Supermax (2016), Rock Story (2016), Onde Nascem os Fortes (2018) e Amor de Mãe (2019). O jovem ator fez ainda diversas séries na TV a cabo e no streaming, além de filmes e peças de teatro. Desde 2017, também é vocalista do duo de MPB Beraderos ao lado de Danilo Mesquita.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado