Passado

Humberto Martins revela desespero com Alexandre Frota no teatro: "Salvei ele"

Ator relembrou episódio com ex-colega durante apresentação de uma peça de teatro


À esquerda, Humberto Martins no podcast Papagaio Falante; à direita, Alexandre Frota posa com a cabeça sobre as mãos cruzadas
"O Frota era engraçado pra caramba, bicho. Aquilo era um maluco", definiu Humberto Martins no podcast Papagaio Falante - Fotos: Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2022 às 13:55,
atualizado em 08/07/2022 às 14:01

Humberto Martins revelou um podre de Alexandre Frota, com quem atuou antes de o ex-ator ingressar na política e virar deputado federal. Em entrevista nesta semana, o primeiro relatou que “salvou” o ex-colega quando eles atuaram juntos em uma peça de teatro, e o ex-marido de Claudia Raia chegou bêbado para a apresentação.

“O Frota era engraçado pra caramba, bicho. Aquilo era um maluco. Teve um dia que estávamos fazendo [peça] no Sul, e ele se envolveu com uma galera de paintball, tomou umas cervejas, voltou meio alto e não sabia nem onde entrava”, contou Humberto Martins no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

O ator relatou que precisou orientar o ex-colega em cena. "Tive que ficar metendo chocolate para cima dele e dizendo 'Olha, é aqui que tu vai entrar'. Eu empurrava ele para cena e aí a cena acontecia, porque ele se lembrava. Mas eu dei uns quatro Galak desse tamanho [para ele ingerir doce e curar a bebedeira].”

“Eu salvei ele naquele dia, porque fiquei marcando todas as entradas dele [em cena]. Ele ficava de graça ainda. Dizia 'Eu vou entrar aqui mesmo, é?' e 'Essa cena é minha mesmo'", imitou Martins, repetindo trejeitos de bêbado. "Eu respondia: 'Porra, Frota, para de rir. Diz qualquer coisa, mas faz a porra da cena'."

Assista ao trecho da entrevista de Humberto Martins ao podcast Papagaio Falante:

Humberto Martins fala sobre atuar com Jade Picon em Travessia, próxima novela das 21h

imagem-texto

Ainda ao Papagaio Falante, Humberto Martins opinou sobre a presença de Jade Picon no elenco da novela Travessia, substituta de Pantanal às 21h na Globo. O ator será pai da ex-BBB na trama assinada por Glória Perez, com estreia prevista para outubro. O veterano classificou como justa a escalação da influenciadora digital, que se destacou no BBB 22.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou Humberto Martins. Recentemente, parte da classe artística mostrou revolta com a escalação da ex-BBB para a trama das nove.

O galã dos anos 1990 disse não ver problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação. “Antigamente, eram os modelos de comercial que faziam isso”, disse Humberto, usando ele mesmo como exemplo, que trilhou trajetória semelhante. Após algumas participações, ele fez sua estreia em um papel de destaque em Barriga de Aluguel (1990).

Após rumores iniciais de Jade Picon teria um papel em Travessia, sem ser registrada na categoria, fez com que diversos atores e atrizes profissionais protestassem contra a decisão da Globo em dar oportunidade para a jovem. Afinal, há vários artistas já qualificados sem trabalho na área. O Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) teve que emitir uma autorização especial para que a ex-BBB tenha um papel na próxima novela das nove.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado