Vovó

Vídeo: Neta de Ana Maria Braga tem reação ao ver avó na TV

A pequena Varuna reconheceu a apresentadora na telinha


Neta de Ana Maria Braga vendo TV; Ana Maria Braga sorrindo
Neta de Ana Maria Braga tem reação ao ver avó na TV - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2022 às 18:33,
atualizado em 07/07/2022 às 18:34

Nesta quinta-feira (7), o genro de Ana Maria Braga, Badarik González, usou as redes sociais para exibir a reação da filha, Varuna, de 1 aninho, assistindo a avó na TV. Através do vídeo compartilhado no Instagram, o marido de Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora, mostrou a criança reconhecendo a famosa no aparelho, comandando Mais Você.

"Vovó! Vovó!", repetiu o bebê vendo a avô na televisão. Ana Maria também é avó de Joana, de 11 anos, Bento, de 10 anos, e Maria, de 7 anos. As crianças inclusive já apareceram algumas vezes no estúdio do Mais Você. Em uma dessas ocasiões, Ana Maria foi "jogada" em uma piscina montada dentro do estúdio e, depois, os dois netos maiores dela também aproveitaram a brincadeira. 

A neta caçula, Varuna, mora com os pais na zona rural no interior de São Paulo, próximo à fazenda de Ana Maria, localizada em Bofete. "Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente. Então essa coisa de sair do grande centro urbano foi uma decisão ecológica e política. E a maternidade também pode ser um grande estopim para aumentarmos nossa consciência e nosso desejo de evolução", explicou Mariana a Quem, sobre o estilo de vida natural da família.

Já pelo Instagram, Mariana informou que não costuma compartilhar foto da mãe famosa. "Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna", explicou.

Em seguida, Mariana falou sobre como a apresentadora é como avó. "As vezes o momento pede, sim, um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", escreveu, em uma foto de Ana sem maquiagem.

Ana Maria Braga afasta boatos de brigas com novo papagaio

imagem-texto

Nesta semana, Ana Maria Braga afastou qualquer possibilidade de desentendimento com Louro Mané, papagaio presente no Mais Você desde abril. Em novo horário, relembrou sua trajetória na Globo e se emocionou ao falar de Louro José. Ela classificou o ex-parceiro como "insubstituível", mas foi só elogios ao seu filho.

"Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente", começou. Dando fim aos comentários que Louro Mané e ela poderiam ter uma relação estremecida e de que ele poderia sair do programa, propôs reviver as pegadinhas que fazia com Louro José. "A gente fazia as pegadinhas, eu faço uma pergunta sem sentido nenhum e você tem que descobrir a resposta. É um monte, é um saco de besteirol", brincou.

O papagaio, com a voz embargada, respondeu: "Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa". "Não tenho dúvida que isso vai acontecer", finalizou. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado